A Gangue da Dinamite voltou a agir na região dos Campos Gerais na madrugada desta quinta-feira (19). O município de Curiúva, a 170 km de Ponta Grossa, foi o novo alvo dos bandidos. Por volta de 3h30, uma agência bancária do Sicredi foi cercada pelo grupo que portava armas de grosso calibre e utilizava coletes balísticos.
Após explodir os caixas eletrônicos, os suspeitos fugiram do local levando o dinheiro. Pelo menos duas explosões foram efetuadas dentro da agência. Os bandidos fugiram em uma Ford Ecosport branca e um Fiat Doblô. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.
A equipe policial que chegou ao local visualizou no interior da agência um artefato desconhecido e o Esquadrão Antibombas precisou ser acionado. Todos os caixas foram danificados e algumas notas chegaram a ficar espalhadas na rua. A explosão danificou o interior da agência. As forças de segurança dos municípios vizinhos seguem mobilizadas em busca dos suspeitos. Informação arede, foto Alex Durski
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário