.

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

HOMEM INVADE RESTAURANTE EM CURITIBA A ATIRA CONTRA CLIENTES

Um atirador invadiu um tradicional restaurante de comida portuguesa na Rua Euzébio da Motta, no bairro Juvevê, em Curitiba, por volta das 12h desta quarta-feira (25). O marginal abriu fogo contra clientes que almoçavam no estabelecimento, ferindo três pessoas; duas mulheres e um homem. O suspeito acabou preso em flagrante após ser seguido por um delegado da Polícia Civil (PC), que coincidentemente passava pelo local.
Suspeito foi preso em flagrante por delegado que passava pelo local
Muito emocionado, o proprietário do estabelecimento lamentou a violência empregada pelo atirador. “Ele veio atrás de uma pessoa para matar e acabou atingindo quem estava aqui. Infelizmente, a gente passou por isso hoje. Não sei o que eu posso falar neste momento”, descreveu o empresário, conhecido na região como “Português”.
Das vítimas feridas, um homem, que seria o alvo, foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados em perna. Outras duas mulheres, que também foram baleadas, tiveram ferimentos leves. “Ambas atingidas em membros inferiores, uma em pé e outra em perna também. As duas, de 41 e 52 anos, estão com ferimentos leves e sem risco de morte”, descreveu o socorrista Cazarotto, do Siate do Corpo de Bombeiros.
O suspeito foi preso em flagrante, mas não revelou o motivo do crime. “Ele não falou nada até agora. Eu e um investigador passávamos pelo local e prendemos o rapaz, que fugiu de motocicleta. Seguimos ele e conseguimos êxito em alcançá-lo”, afirmou o delegado, que entregou o preso à Polícia Militar. “As informações ainda estão confusas. Não sabemos quem era o alvo do autor e o que ele queria. Parece que a intenção era atingir um homem”, disse o policial militar Antero, que levou o detido ao distrito da área.
As vítimas feridas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba. O delegado não teve a identidade revelada por trabalhar na corregedoria da PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário