.

.

domingo, 29 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO CISNORPI CONVIDA PARA CONHECER OBRAS DA UTI ADULTA

O diretor executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) Guilherme Cury convidou os prefeitos e Secretários de Saúde para uma reunião sobre o Consórcio no próximo dia 10 de fevereiro. Serão passadas as ações administrativas e os prefeitos irão conhecer as obras da UTI adulta que deverá ser entregue em março.
“Iremos demonstrar as ações que CISNORPI oferece aos municípios consorciados”, comenta o diretor executivo. Ele foi convidado pelo atual Presidente e prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo para assumir os trabalhos em janeiro deste ano.
O ex prefeito de Tomazina Guilherme Cury assumiu o CISNORPI, como Presidente, em 2015 durante uma das maiores crises do Consórcio de Saúde. A entidade devia mais de R$ 5 milhões para fornecedores e sofria risco de várias greves e serviços parados. “Em parceria com os prefeitos, o Alfredo Ayub, o Secretário de Saúde Michelle Caputo e o governador Beto Richa conseguimos sanar várias dívidas e reativar serviços essenciais”, finaliza.fonte.CISNORPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário