Serão investidos cerca de R$ 2,9 milhões em recursos financiados pelo FGTS, em uma parceria do Governo do Paraná com o governo federal e a prefeitura.
Um projeto elaborado pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) que prevê a construção de 42 casas populares em Sertaneja deve ter as obras iniciadas nos próximos. Os detalhes foram discutidos em uma visita do vice-prefeito do município, Samuel do Prado, a sede da empresa, em Curitiba.
Na reunião, que foi acompanhada pelo deputado estadual Pedro Lupion, o representante do município recebeu orientações sobre o andamento da iniciativa. “A licitação para a escolha da construtora já foi finalizada e agora a documentação aguarda a análise e liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal”, explica a assessora da presidência da Cohapar Jocely Loyola.
A Caixa é responsável pela gestão dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que serão usados para financiar a construção das casas. Os investimentos são estimados em aproximadamente R$ 2,9 milhões em uma parceria do Governo do Paraná com o governo federal e a prefeitura.
De acordo com Prado, que realizou a visita a pedido do prefeito, Jamison da Silva, a avaliação do projeto é positiva “Saímos otimistas com o avanço dos trâmites e vamos trabalhar para viabilizar a contratação de mais investimentos, em especial para o distrito de Paranagi”, relata o vice-prefeito de Sertaneja.
Também estavam presentes o assessor da presidência da Cohapar Benedito Garcia e o assessor do deputado estadual Pedro Lupion, Makoto Miyamoto.
Assessoria de Comunicação
Companhia de Habitação do Paraná
Companhia de Habitação do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário