.

.

sábado, 28 de janeiro de 2017

POLÍCIA LOCALIZA VEÍCULO USADO EM ASSALTO EM CASTRO

A polícia de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, encontrou na tarde desta sexta-feira (27) uma caminhonete que teria sido usada em um assalto que aconteceu durante a madrugada. No veículo, os policiais encontraram 43 cartuchos de fuzil calibre 762, um armamento de uso restrito.Caminhonete usada no assalto tinha placas adulteradas (Foto: Divulgação/PM)
O carro estava abandonado, às margens da PR-340, na região de Castrolanda. De acordo com a polícia, o veículo estava com a placa adulterada. O carro foi levado à delegacia da cidade, onde deverá passar por perícia. Ninguém foi preso até o momento.
O crime
Conforme a polícia, o crime aconteceu dentro da sede da prefeitura de Castro. Quatro homens invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária instalada na prefeitura.
O guarda patrimonial que faz a segurança do local foi rendido durante a ação que durou cerca de cinco minutos. A quantia roubada também não foi informada.
Com a explosão, agência bancária que fica na Prefeitura de Castro ficou praticamente destruída (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Com a explosão, agência bancária que fica na Prefeitura de Castro ficou praticamente destruída (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário