.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GOVERNO DO PARANÁ ENTREGA NESTA SEXTA FEIRA VIATURAS NO NORTE PIONEIRO

O Secretário Chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Valdir Rossoni(foto) estará em Ibaiti nesta sexta-feira, dia 27, representando o governador Beto Richa. Também o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa , o deputado estadual Mauro Moraes estará junto. Ambos farão a entrega oficial de novas viaturas para as polícias Militar, Ambiental, Rodoviária e Civil do Norte Pioneiro.
O evento será em frente da prefeitura às 14h30m. Ibaiti receberá três viaturas novas que serão distribuídas para a 3ª Cia/PM, Força Verde e Polícia Rodoviária Estadual.
O município de Wenceslau Braz receberá duas viaturas, uma para a Polícia Militar e outra para a Polícia Civil. Pinhalão, Jaboti e Ribeirão do Pinhal receberão uma viatura cada município que serão destinadas à Polícia Militar. Cambará receberá uma viatura para a Polícia Civil.
A Polícia Militar de Ibaiti também irá receber mais duas viaturas seminovas que passaram por revisão e que serão empregadas no serviço da Rotam.Ao todo, 11 veículos.
Durante o evento serão apresentando os policiais que farão parte do grupo da Rotam em Ibaiti e os novos soldados que reforçarão o efetivo da 3ª Companhia/PM.  portalcuriuva.
viatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário