.

.

sábado, 28 de janeiro de 2017

BANDIDOS INVADEM PREFEITURA DE CASTRO PARA EXPLODIREM CAIXA ELETRÔNICO

A Prefeitura de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa) sofreu danos consideráveis durante a ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (27). Bandidos armados invadiram o local, renderam o vigilante e explodiram o caixa eletrônico que fica no andar térreo. Com a explosão, a estrutura do prédio ficou bastante danificada. Os ladrões conseguiram fugir com o dinheiro que estava no equipamento.
lg-4eaf9b55-f079-4bb2-be2f-6e4c4659919b
Conforme o setor de Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ainda não há informações de quantos homens estavam envolvidos no crime e nem quais os veículos usados para a fuga. O vigilante rendido pelos criminosos foi ameaçado para não reagir, mas não se feriu.
O Instituto de Criminalística de Ponta Grossa foi acionado para fazer a perícia no local. O setor de Inteligência da PM e investigadores da Polícia Civil agora trabalham para identificar os criminosos. Mais informações sobre os danos na estrutura devem ser divulgadas ainda pela manhã pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Castro.
Colaboração: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário