.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

HOMEM É MORTO POR ASSALTANTES DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um homem de 65 anos foi morto durante uma tentativa de assalto em Cascavel, na região oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a vítima e dois filhos tinha acabado de chegar em casa quando dois homens tentaram praticar a ação.

Ainda conforme a Polícia Civil, os dois filhos entraram na casa e seguiram para a edícula, que fica nos fundos da residência. Quando chegaram nesse cômodo ouviram o barulho de disparos. Foram verificar o que era e encontraram o pai caído no chão.

Testemunhas que passavam pelo local informaram que viram dois indivíduos correndo pela Rua Carlos de Carvalho e um deles portava uma arma. A Polícia Civil não soube precisar se os criminosos tinham a intenção de roubar a vítima ou o imóvel, e também se o homem teria reagido. Nenhum suspeito foi preso até as 9h desta quinta-feira (26).
Casos recorrentes no município
O número de casos de vítimas que morreram durante assalto em Cascavel tem chamado a atenção. No dia 15 de janeiro, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela polícia suspeito de ter tentado roubar o carro de uma professora e de atirar contra ela durante abordagem, no estacionamento do Parque Vitória. O jovem ficou escondido por duas horas em uma mata, e ao ser encontrado disse em depoimento que o tiro foi acidental.
Já no dia 14 de janeiro, um policial militar aposentado foi morto por assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa do policial, ele reagiu e foi baleado. Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos.
E na sexta-feira (20), um policial militar foi morto após reagir a uma assalto em uma tabacaria. Segundo as investigações, dois homens chegaram e anunciaram o assalto.
Após lutar com os ladrões e persegui-los, Anderson Pelegrini, de 33 anos, foi atingido por um disparo no rosto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia. Durante a luta com os assaltantes, o policial teve a arma roubada.
Dois homens suspeitos de cometerem esse crime foram mortos pela polícia em uma operação em Foz do Iguaçu. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário