.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

JACAREZINHO: 12h30min. Na Rua Costa Junior, Centro. Relata que um individuo foi ate o bar, agrediu o dono do bar, danificou o bar e ainda fez ameaças ao proprietário. No local o proprietário senhor J.C.S. relatou que a pessoa de M.A.A.F. foi até seu estabelecimento vendendo uma rádio de carro da marca Fiat, oferecendo o aparelho para os freqüentadores. Como ninguém demonstrou interesse em comprar M. começou a xingar e queria dinheiro. Neste momento senhor J. empurrou-o para fora do bar, momento em que M. retornou arremessou o aparelho atingindo sua estufa de salgados e se evadiu para praça Rui Barbosa. Ato continuo, a equipe deslocou ate local onde foi abordado o autor e conduzido ambas partes para delegacia para providencias cabíveis. obs.: M. tinha um corte na cabeça e recusou-se atendimento médico. Relata o senhor J.C.S. que não deseja representar contra M., que prefere se entender com ele de outra maneira; que o senhor M. relata que também não deseja representar contra o senhor J.C., que foi apenas um desentendimento.

JACAREZINHO: 19h40min. Na Avenida Getulio Vargas, Centro. A equipe RPA em patrulhamento deparou-se com um atropelamento no endereço acima citado, onde o veiculo Ford ka placas AWC-, conduzido pela Sra. B.D.O. colidiu com o Sr. B.I.F. que cruzava a via. Com o impacto, B. foi lançado ao solo causando ferimento em sua perna esquerda. Vale salientar que a condutora permaneceu no local e entrou em contato com a equipe do corpo de bombeiros que encaminhou a vitima para o pronto socorro municipal para passar pelo atendimento medico. Em seguida a equipe verificou a documentação do veiculo e condutora que estavam regulares deste modo foram liberados no local sendo lavrado boletim de ocorrência para registro dos fatos.

JACAREZINHO: 19h52min. Na Rua Brasília. No local relatou o Sr. E. que possui um imóvel no endereço acima citado que no momento esta sem moradores ficando somente alguns pertences guardados no local, porem entre o dia de ontem 23/01/2017 e esta data o imóvel foi violado pela janela da cozinha, onde foi quebrado o vidro e abriram a fechadura subtraindo alguns pertences dentre eles 01 violão de cor bege com uma capa de couro preta, 01 botijão de gás, 01 caixa de som automotivo, 01 grelha elétrica, 01 bomba de veneno de cor amarela, 01 luz de emergência, 02 bicicletas, 04 resmas de papel a4 e 02 latas de tinta de 20 litros. Vale salientar que a equipe PM foi informada por vizinhos do imóvel que na noite anterior dois indivíduos estavam próximos ao local e nesta manha estavam com um saco grande com objetos seguindo até o bairro panorama, assim a equipe realizou buscas, porem nem os objetos e os suspeitos foram localizados, sendo lavrado boletim de ocorrência para registro dos fatos.

ADQUIRIR, VENDER,  FORNECER E OU  PRODUZIR DROGAS CARLOPOLIS: 14h30min.. Na Rua Sibipirunas, Vista Alegre. Consoante denuncias anônimas realizadas junto ao sistema 190 da policia militar e bem como diversas denuncias realizadas aos próprios
policiais militares desta urbe, incluindo aos agentes do serviço de inteligência, dando conta de que no endereço retrocitado as pessoas de A.F. e J. estariam realizando a mercancia de entorpecentes, foram realizadas diversas campanas no local, constando que a residência é freqüentada por pessoas conhecidas pelo uso de drogas. Nesta data enquanto realizava monitoramento do local foi visto a pessoa de L. entrando na referida residência sendo que é de conhecimento no meio policial que L. é usuário de drogas, diante da forte suspeita de que neste exato momento ocorreria a mercancia de entorpecentes foi realizado a abordagem da residência, vindo no momento da ação policial a ser localizado em posse de L. uma porção da substancia análoga a maconha sendo esta envolta por um plástico branco. Quando da abordagem encontravam-se na parte frontal do recinto as pessoas de A.F., o qual é proprietário do imóvel e L. Ato continuo foi constatado quando J. correu para os fundos da residência e atirou pela janela um tênis cor vermelha sendo encontrado posteriormente dentro do citado par de tênis uma sacola plástica cor verde contendo grande porção da substancia análoga ao "crack" e bem como certa quantia substancia análoga a maconha em uma sacola plástica cor branca, salientando-se que a substancia análoga a maconha encontrava-se em uma sacola plástica branca, idêntica a encontrada em poder de L. Indagado sobre a droga, L. confessou aos milicianos que teria comprado o referido entorpecente. Ressalta-se que J. não possui grau algum de parentesco com A., sendo que o motivo para ambos residirem no mesmo local é a associação destes para mercancia dos entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a A., J e L., sendo aos dois primeiros pelos delitos em tese de trafico de entorpecentes e associação para o trafico de drogas, ao passo que à L. foi dada voz de prisão a este pelo delito de drogas para consumo pessoal. Das buscas na residência foi encontrado ainda mais uma pedra da porção análoga ao "crack" e bem como por toda residência diversos materiais utilizados no preparo do entorpecente para sua venda, dentre estas, sacos plásticos transparentes iguais aos utilizados nos entorpecentes encontrados, bem como uma faca com visíveis resquícios de entorpecente em sua lamina. Foi encontrado também papel alumínio idêntico ao utilizado para embalar uma porção maior da substância análoga ao crack. Das buscas também foi encontrado a quantia de 455 reais em espécie.

WENCESLAU BRAZ – Por volta das 22h22min, a equipe em patrulhamento pela cidade, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, dada voz de abordagem nada foi encontrado com os mesmos, porém ao fazer varredura no local foi encontrado uma porção de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 3 gramas, ato continuo foi identificado os indivíduos como J.T.S. e M.B. O sr. J. assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado a Delegacia de Policia para providências, o outro cidadão foi orientado e liberado no local.

Fonte: SCS 2º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário