.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM – APÓS ABORDAGEM, SIMULACRO DE PISTOLA É APREENDIDO PELA PM DE SAPOPEMA


No dia 29 de janeiro de 2017, por volta da 00h05min, a equipe PM realizava patrulhamento pela Av. Manoel Ribas, Centro, quando avistaram um veículo Fiat/Uno Mille, de cor vermelha, cujas características eram as mesmas de um veículo utilizado em um furto e um roubo ocorrido em um sítio localizado no bairro São Roque na cidade de Sapopema, na data de 22 de janeiro de 2017.
A equipe deu voz de abordagem aos indivíduos, o condutor de 19 anos e o passageiro de 20 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em buscas no veículo foi localizado debaixo do tapete um simulacro de pistola e uma faca.
Perguntado ao condutor se seria ele o autor do roubo ocorrido, o mesmo informou que levou outros indivíduos com seu veículo até o local e que participou somente do furto.
Ambos não souberam explicar a procedência do simulacro e da faca. O passageiro disse não ter participado de nenhuma das ações, mas que em sua residência havia uma motocicleta, a qual foi constatada pela equipe que se trata de uma Honda/Cg 125 de cor azul, sem placa e com a numeração do motor suprimida.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com o simulacro, a faca e os veículos até a 57ª DRP de Curiúva para as providências cabíveis. Fonte:SCS 26º BPM- SOLDADO  TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário