Pela primeira vez em 2017, uma agência bancária na região dos Campos Gerais foi alvo da gangue da dinamite. O alvo na madrugada desta quinta-feira (19) foi a agência do Sicredi de Curiúva (170 quilômetros de Ponta Grossa). Os bandidos detonaram caixas eletrônicos e também tentaram chegar ao cofre, mas a polícia não confirma se a quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro que estava guardado no sistema de proteção.
De acordo com a Polícia Militar, a central de monitoramento da cooperativa bancária informou que homens com armas de cano longo e coletes balísticos tinham arrombado a porta principal da agência e rapidamente plantaram explosivos nos caixas eletrônicos e também no cofre. Pouco tempo depois, foram ouvidas duas grandes explosões pela cidade e logo os criminosos fugiram em uma Ecosport branca e um Fiat Doblô.
Policiais civis e militares foram até o local do crime e também acionaram equipes de outras cidades para auxiliar nas buscas pela quadrilha na região. Dentro da agência, ainda havia um artefato explosivo instalado em um dos caixas e que ainda não foi detonado. Por isso, o Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado e o local foi isolado. Ainda não há detalhes de quanto foi levado e de qual a situação durante a manhã na agência. Também não foram revelados detalhes sobre o trabalho de buscas dos criminosos. PORTAL CURIUVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário