.

.

domingo, 29 de janeiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: solicitante relata que arrombaram a sala de ferramentas do cemitério e furtaram vários objetos. No local, em contato com senhor M.G.L.F., responsável pela administração do cemitério, informou que ao chegar no local hoje, por volta das 08h00min, encontrou a porta da sala onde guarda ferramentas arrombada e do seu interior subtraíram um carrinho de mão, duas enxadas, uma pá, duas marretas, uma talhadeira e uma máquina de cortar pisos manual. Diante do exposto, o solicitante foi orientado e o BOU encaminhado à 12ª SDP para as providencias de polícia judiciária.

ADULTERACAO DE  SINAL  VEICULO  AUTOMOTOR JACAREZINHO: após denuncia anônima relatando que uma motocicleta de cor azul estaria realizando manobras perigosas “empinando" na via pública, a equipe PM realizou patrulhamento localizando uma cg titan 125 fan com as mesmas características da denúncia, porém o condutor ao perceber a presença da guarnição abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé nas proximidades da faculdade de filosofia, não sendo possível localizá-lo, tampouco identificar o condutor. Ao verificar a motocicleta, foi constatado que estava com a placa de identificação dobrada, com sua face voltada para cima, impossível sua visualização em movimento. Ao consultar os caracteres do motor, constatou-se que não é cadastrado no veículo em questão. Sendo assim, a motocicleta foi apreendida no pátio do 2º BPM para providencias.

SIQUEIRA CAMPOS – Por volta das 12h55min, a equipe PM deslocou até o bairro Estação onde, solicitante relata que a mãe fez um boletim na data de ontem devido a ofensas do ex convivente de sua filha e agora o mesmo retornou no local. Em contato com a solicitante, ela nos relatou que seu ex-genro D.P.B.S. que já foi qualificado pelos   BOU: n° 107713 e 110620 por “Maria da Penha” voltou até sua casa para pegar seus pertences e que novamente começou a lhe agredir com palavras ofensivas e dizendo que se ele não ficasse com a ex, ela não iria ficar com mais ninguém. Mãe e filha temem que o pior possa acontecer, pois ele a estava preso por “Maria da Penha”, porém seu patrão fez o pagamento da fiança e o mesmo foi solto. A equipe PM fez as diligencias nas proximidades afim de encontrar D., porém, não obteve êxito em localizar o mesmo. A ex do autor e sua mãe foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

ROUBO SANTANA DO ITARARÉ: Por volta das 18h01min a equipe PM deslocou até a Rua São Paulo onde relata a vítima que nesta tarde três elementos encapuzados e armado com arma de fogo, deram voz de assalto e subtraíram uma quantia de mais ou menos R$5.000,00 em espécie e também alguns cheques. Depois de consumarem o crime, os autores evadiram-se sentido ao trevo da cidade sentido Itaporanga-SP. Assim, imediatamente, deslocamos em direção ao trevo e para tentar alcançar o referido veiculo que segundo informações seria um gol quadrado onde possivelmente a placa seria BLK-, em sentido Itaporanga-SP. Com auxilio das equipes de Itaporanga, de Barão de Antonina e de Salto do Itararé, foi realizado patrulhamento em todo a região próximo ao mosteiro e na cidade de Itaporanga pela ruas e bairros e o mesmo foi localizado na avenida Santa Cruz, na mesma cidade onde foi detido junto com veiculo GM gol placa BLK-, da Fartura - SP, onde a entrada na residência foi franqueada pela proprietária da residência a senhora E.A.S. conforme assinada na autorização para busca domiciliar em anexo onde nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos e com o reconhecimento do veículo pela testemunha, o cidadão foi conduzido a delegacia de policia de Wenceslau Braz para providencias futuras.

 JACAREZINHO: Residencial Paraiso. Foi dado cumprimento a ordem judicial referente a liminar de reintegração de posse, assinado pelo juiz de direito de Jacarezinho, autorizando o desmanche de construções irregulares. Deste modo, as equipes acompanharam os trabalhos que foram realizados por funcionários da prefeitura municipal sob orientação do responsável pelo setor jurídico da prefeitura. Vale salientar que os trabalhos transcorreram dentro da normalidade sendo confeccionado boletim de ocorrência para registro dos fatos.

FURTO
QUALIFICADO CAMBARA: Rua Genaro Resende. Após solicitação da senhora D., a equipe foi até o mercado “michelato” onde seu marido constatou que foi furtado aproximadamente R$ 300 em moedas e alguns maços de cigarros em seu estabelecimento, além do dano na porta da frente do estabelecimento.

FURTO
QUALIFICADO CARLOPOLIS: Av. Elson Soares, Centro. Na data de 27/01/2017, às 08:10, esta equipe foi acionada via Copom para dar atendimento a uma ocorrência onde o solicitante o senhor D.F.B., proprietário da loja de acabamentos em construção civil "Danilo Acabamentos" relatou que ao chegar pela manhã na loja para iniciar o dia de trabalho notou que sua loja estava com as portas arrombadas. A equipe presente no local pôde averiguar juntamente com o proprietário que cinco portas estavam com as fechaduras violadas onde tiveram o "miolo" retirados. Constatou-se ainda marcas de pneus no chão de pedras da entrada de caminhões da loja e estas davam ao fundo onde encontra-se o depósito da mesma, tendo também o portão arrombado, o que provavelmente foi feito para a entrada do suposto veículo e segundo o dono e seus funcionários, não pertencia a nenhum veículo familiar que houvesse entrado ali na véspera. Havia uma escada colocada pelo lado de dentro junto ao muro frontal do lado do portão arrombado. Entre os objetos furtados, foram 10 torneiras deca, 50 torneiras higiban, 30 bases de registro, 8 rolos de cabo de energia de 16 mm, 30 fechaduras pádua, 100 cadeados pádua, 20 discos diemantados, 10 chuveiros fame e dinheiro. A mãe do Sr. D. reside nos fundos da loja, porém nada ouviu durante a noite, assim como as câmeras da loja, que foram viradas para cima a fim de não capturarem a ação criminosa. A câmera do colégio Hercília, que filma a parte frontal da loja e dos comércios do entorno também não capturou a ação.

FURTO
QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: compareceu no destacamento policial a Sra. M.L.C.D. relatando que é funcionaria da chácara J., e por volta das 17 horas de hoje foi até a residencia sede e notou que arrombara a janela da sala e adentraram na residencia e furtaram um forno microondas, e também uma camioneta vw/ saveiro cl. 1.8 placa CAW-, que se encontrava na área da residencia. Diante da situação, deslocamos ate o local e constatamos que cortaram o cadeado no portão de entrada. Foi realizado patrulhamento pelo bairro e o veículo, nem os autores, foram localizados. O solicitante foi orientado.

Fonte: SCS  2º  BATALHÃO=JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário