.

.

domingo, 29 de janeiro de 2017

VEM AÍ A MAIOR COPA UNOPAR DA REGIÃO DO NORTE PIONEIRO

A Mini Copa UNOPAR que terá início no dia 09 de abril já está sendo considerada a maior competição amadora do Norte Pioneiro. Com 20 equipes já confirmadas e mais algumas com uma pré-confirmação, a competição deverá ter participantes dos Campos Gerais e Norte Novo.
Organizada pela Liga Norte Paranaense de Futebol, o evento teve na tarde deste sábado, 28, a primeira reunião com representantes de equipes e a definição de pontos do regulamento. “Uma reunião muito produtiva, onde tivemos votação de tópicos que poderiam gerar dúvidas no meio da competição”, explica o Presidente da Liga Ademir Pindoka.
A diretora pedagógica da UNOPAR Janayna ressaltou que a instituição escolar continuará sendo parceria desta competição. “Uma grande competição que será bem maior que no último ano. A UNOPAR é parceira e deseja um bom evento a todos”, ressalta.
O sorteio e definições dos grupos ainda não foi realizado pelo fato das equipes terem até o dia 10 de fevereiro para confirmarem as inscrições. O sorteio deverá acontecer no dia 20 de fevereiro em Ibaiti. Ficaram duas situações confirmadas nesta primeira reunião. Os quatro primeiros colocados (Figueira, Siqueira Campos, Guapirama e Salto do Itararé) serão cabeças de chave. E a partida de abertura acontecerá em Figueira no dia 09 de abril com uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário