.

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

WENCESLAU BRAZ - por volta das 13h40min, de acordo com a solicitante, furtaram da loja de materiais elétricos a qual a mesma trabalha. A equipe deslocou ate a loja eletro Cleber, e o proprietário nos informou que o meliante que trajava camisa rosa clara e boné vermelho pegou uma maleta de ferramentas e saiu correndo, mais foi surpreendido por uma pessoa que estava passando por lá, o meliante jogou a maleta que tinha pego da loja no chão e saiu correndo pelas ruas. A equipe fez patrulhamento pelas redondezas da loja mais sem êxito de encontra o meliante do furto. A equipe continua o patrulhamento em busca do autor do furto.

RIXA SÃO JOSE DA BOA VISTA – POR VOLTA DAS 22:20 o Sr. M.S.M. compareceu a este destacamento policial relatar que na data de 23/12/2016 estava na praça na lanchonete Up quando seu primo se envolveu em uma briga com mais três indivíduos, O Sr. M. então no intuito de defender seu primo também se envolveu na briga. O mesmo nos relatou que a briga acabou sem ninguém com lesão e que os mesmos permaneceram na praça da igreja e que não houve mais confusão no dia. Na data do dia 03/01/2017 o sr. M. voltava do bairro mangueirinha e quando se aproximava da cidade dois indivíduos num veículo, pararam o carro, e após descerem lhe agrediram com socos e chutes. O Sr. M. relatou que não reagiu, pois estava sozinho. O mesmo identificou um dos agressores, o Sr. R, segundo ele. O Sr. M. reside na cidade de Curitiba e ficara em São José da boa vista ate o dia 10 deste mês. Sem mais encerro este bo.

IBAITI: Por volta das 16h05min, após solicitação dando conta que havia ocorrido um acidente de transito sem vítima na Rua Theófilo Cecilio Dib, a equipe deslocou até o local. Em contato com o solicitante a pessoa de M. este relatou que estava transitando com seu veiculo placa BET-, Gm/Celta, na referida rua sentido bairro, quando o veículo Gm/Vectra, placa AFG-, que se encontrava estacionado veio a sair colidindo na lateral de seu carro, causando danos em ambos os veículos. O veiculo Gm/Vectra veio a danificar o pára-choque dianteiro, capô, roda dianteira esquerda, farol e pára-lama dianteiro esquerdo e o veiculo Gm/Celta veio a danificar roda lado direito, capô, pára-lama dianteiro lado direito e pára-choque. Ressalta-se que ao verificar a documentação constatou-se que o condutor do veiculo Gm/Vectra a pessoa de A. não possuía CNH, sendo deste modo confeccionado as notificações no artigo 162 I do CTB por conduzir veículo sem CNH ou PPD, artigo 164 c/c 162 I do CTB por permitir posse/condução a pessoa sem CNH ou PPD. Ressalta-se que o veiculo Gm/Vectra encontrava-se ainda em atraso junto ao órgão competente conforme sistema de consulta, porém o condutor possuía os comprovantes de pagamento que se encontram em anexo, os quais foram pagos nesta data. Ressalta-se ainda que foi confeccionado o bateu para responsabilização na esfera cível.

ESTUPRO IBAITI: Por volta das 20h10min após solicitação via 190 dando conta que um indivíduo teria tentado atacar duas mulheres no asfalto que liga o Distrito do Campinho a Vila Guay, a equipe deslocou até o local, onde em contato com as vítimas Sra. L.B.L. e sua filha I.C.L.C., as mesmas relataram que se tratava de um indivíduo de cor morena cabelo preto usando óculos escuro e trajava calça jeans e camiseta listrada, que por volta das 19h45min quando as mesmas realizavam sua caminhada se depararam com tal indivíduo vindo em direção a elas, e que quando se aproximou o mesmo atravessou a pista para ficar do lado das mesmas, então as vítimas foram até o outro lado da rua, vindo o indivíduo a atravessar novamente; relatam ainda que quando indivíduo chegou a uma distancia de aproximadamente 10 metros, o mesmo perguntou quem elas eram e quem eram seus conviventes, nesse momento as mesmas começaram a andar de costas e o indivíduo aumentou a velocidade em direção a elas e fez menção de estar segurando algo embaixo da camiseta e dizendo para elas pararem. Diante dos fatos, ambas saíram correndo, entrando em uma estrada rural, onde há uma residência de um conhecido, para buscarem abrigo e realizarem contato com a Policia Militar; as vítimas informara ainda que retornaram para casa de carona por medo do indivíduo estar esperando-as, que momento antes da viatura policial chegar em sua casa, o referido indivíduo passou em frente a sua residência trajando calça jeans a qual estava dobrada, sem camiseta e portava um frasco de bebida na mão e se dirigiu sentido a escola do distrito. Indagadas se reconheceriam o autor dos fatos, as mesmas disseram que sim. Desta forma, a equipe realizou Patrulhamento em busca do suspeito onde logrou êxito em abordar o Sr. D.O.S.P., o qual foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos fatos; então autor e as vitimas foram conduzidos para 37DRP para providências de Policia Judiciária, vale salientar que o Sr. D. esta de induto de natal, e que o mesmo se encontra preso em regime semiaberto na colônia penal
agrícola em Piraquara neste estado, respondendo pelo crime de Estupro.

ADULTERAÇÃO DE  SINAL  IDENTIFICADOR DE  VEICULO
AUTOMOTOR JABOTI: Por volta das 21h08min em Patrulhamento pela Rua João de Paula a equipe PM se deparou com um indivíduo que ao perceber a chegada da Viatura pegou uma motocicleta e empurrou em direção da área de uma residência. A equipe abordou o indivíduo identificado Sr. J.C.S.; após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta – uma Honda CG 150cc Titan de cor preta - estava com número de chassi e motor raspado e também pintado, possuindo a placa IOQ-, a qual após consulta no sistema SESP/Intranet, foi constatado que pertencia a uma motocicleta Sundown/Max 125 Sed de cor prata. Diante dos fatos o rapaz e a motocicleta foram conduzidas ao DPM de Jaboti para as devidas providencias.

Fonte: SCS- 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário