Câmera Reporter
Milagre, Betão escapou da morte.
Mototaxista desaparecido é encontrado amarrado em árvore na região rural de Uraí
O mototaxista Dalberto Gervasoni (Betão), desaparecido desde a manhã da última quarta feira,02, foi encontrado amarrado na madrugada de quinta feira, 03, em uma plantação de laranja,perto de uma represa, região rural de Uraí.
Betão estava sendo procurado pela família, depois de atender uma corrida e não ser mais visto por ninguém na cidade. A polícia foi acionada e sua foto circulou nas redes sociais como pessoa desaparecida.
Na madrugada de quinta feira,03, trabalhadores rurais ouviram gritos de socorro ecoando em meio a um laranjal nas redondezas de uma propriedade que pertence a própria família do desaparecido. Viaturas policiais realizaram intensas buscas pelo local e avistaram o mototaxista sem camisa e amarrado em uma árvore. Debilitado e com muito medo, a vítima informou que foi assaltado e abandonado no local.
Devido a seu estado de saúde, foi priorizado seu encaminhamento o mais rápido possível para o hospital de Uraí, onde após tratamento, serão captadas informações sobre o assalto.
Fotos e informações Walter Lozzano/Grupo Amigos da Notícia
Polícia Civil de Uraí, já prendeu um dos bandidos.
Em uma resposta rápida a Policia Civil e Militar de Uraí, descobre dois suspeitos de participar do roubo do mototaxista Dalberto, segundo o Delegado Dr. Fernando, o crime foi premeditado e um já esta preso e o outro esta foragido, ambos são fugitivos da cadeia de Ivaiporã, são eles David de Campos e Elcio Amador dos Santos, um deles tem parentes em Uraí, a motocicleta também já foi recuperada.
Polícia agiu rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário