JACAREZINHO: Rua Santa Catarina. Solicitante relata que um rapaz M. esta com uma moto vermelha de placa com as iniciais ABU-, correndo nessa rua - houve várias denúncias que essa moto é furtada. Foi realizado patrulhamento e feito a prisão do indivíduo, o qual estava com uma motocicleta com queixa de furto do município de Andirá-PR. Foi feita entrega do preso e da moto de placa com iniciais AJK-.
VIAS DE FATO JACAREZINHO: R. Pernambuco, Bairro: Vila São Pedro. Solic. Informou vias de fato no local. Na chegada da equipe RPA, nos deparamos a Sra. M. desesperada no portão da residência, informando apenas que alguém estava fugindo, deste modo adentramos o imóvel e conseguimos imobilizar entre uma janela seu filho maior sr. E. estava agressivo resistindo a abordagem vindo a danificar a janela do quarto do imóvel. Após ser imobilizado a solicitante informou que o filho, Sr. E., desentendeu-se com seu outro filho o menor de nome I., iniciando uma discussão sendo necessário a interversão da solicitante, porem ficando somente com agressões verbais. Ato continuo as partes foram encaminhadas para delegacia de polícia civil para providencias. Na delegacia a mãe não quis representar contra o filho pelos danos.
LESÃO CORPORAL JACAREZINHO: solicitante relata discussão entre irmãos no local, estão começando a entrar em vias de fato. Não há armas no local. No local em contato com a senhora S., mãe dos envolvidos, a qual relatou que estava dormindo quando escutou os irmãos discutindo e em seguida ficou sabendo que G. havia desferido um golpe de faca no abdômen de seu irmão, J.. Entretanto o autor do crime já havia se evadido. Diante dos fatos encaminhamos J. na companhia de sua mãe até o pronto socorro para receber cuidados médicos.
TRAFICO CAMBARA: equipe policial recebeu informações de uma pessoa que não quis se identificar, onde segundo ele, na Rua Dr. Genaro Rezende, estaria ocorrendo venda de entorpecente, e que um homem chamado V. estaria vendendo, e que o solicitante, que era morador próximo ao local, não estava aguentando mais a movimentação de pessoas usuárias de drogas. Deslocamos até o local das denúncias, onde foi chamado o proprietário da residência, o sr. V., que foi informado sobre as denúncias, sendo que o mesmo franquiou a entrada da equipe em sua residência assinando o documento "autorização para busca domiciliar", que está anexado ao boletim de ocorrência. Durante as buscas, foi localizado uma grande quantidade de dinheiro trocado escondido em um calçado em cima dos guarda-roupa em seu quarto que, após contado na frente de V., contabilizou a quantia de 784 reais. O sr. V. foi indagado sobre o dinheiro, onde o mesmo não soube informar corretamente a origem. Ainda as buscas sendo feitas em seu quarto, foi localizado uma bucha de substância análoga à cocaína e uma de crack. Posteriormente foi localizado no forro da dispensa um invólucro contendo 17 buchas de substância
análoga à cocaína, embaladas prontas para a venda. V. foi indagado sobre o entorpecente encontrado, onde o mesmo assumiu que comprou o entorpecente para vender, e que com o dinheiro trocaria a categoria de sua habilitação. Foi localizado também dois celulares, que o sr. V. informou serem utilizados para negociar os entorpecentes. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele, feito uso de algema conforme sumula vinculante nº11, e posteriormente conduzido até o pelotão de polícia militar para confecção do BOU e logo após até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O entorpecente e os celulares foram entregues na delegacia de polícia civil.
VIAS DE FATO RIBEIRÃO CLARO: Rua Coronel Joaquim Gomes. Solicitante relata que seu padrasto esta agredindo sua mãe. No local entramos em contato com a sra. A. e a mesma nos informou que seu marido, Sr. M., entrou em vias de fato com seu filho, nome J., e que no momento da contenda, o filhho acabou desferindo um golpe na testa de M. com uma faca, causando-lhe uma lesão superficial (segundo Alessandra). Os contendores se evadiram do local tomando rumo ignorado, feito patrulhamento e nenhum deles foi encontrado. Diante da situação orientado as partes.
WENCESLAU BRAZ - Por volta das 14h05min, a equipe em patrulhamento pelo centro avistou dois indivíduos com atitude suspeita e tentando dispensar algo, de imediato fora dada voz de abordagem, onde foi constatado se tratar do Sr. G. e do Sr. P., no entanto em revista pessoal encontraram uma arma branca, "canivete" com o Sr. G. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à dp para que se fossem adotadas as medidas cabíveis.
APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS WENCESLAU BRAZ - Por volta das 15h20min, a equipe deslocou até o Rio Natureza, onde a solicitante relatou que havia encontrado o corpo de seu pai que havia desaparecido. No local foi encontrado um corpo já em óbito e este apresentava ser o corpo do senhor Benedito, o qual se encontrava desaparecido. De imediato a equipe RPA juntamente com equipe reforço se deslocaram ao local e lá constataram o fato, onde em contato com a senhora J e com o Sr. S., estes relataram, que foram estes que acharam o corpo, o local foi devidamente isolado até a chegada da polícia civil através do delegado Dr. Miguel que juntamente com sua equipe ficou no local para averiguações e chegada do IML.
LESÃO CORPORAL
DISPARO DE ARMA
DE FOGO SANTANA DO ITARARÉ - Por volta das 15h15min, a equipe deslocou até o Parque Aquático onde o solicitante relata que estava dentro de seu carro dormindo, acordou e ouviu disparos de arma de fogo, relata que está havendo uma discussão no local. No local a equipe fez contato com as pessoas que estavam no momento, onde relataram que foi o Sr. O. que tinha disparado um tiro com uma espingarda em direção do Sr. J., onde foi socorrido pela ambulância do hospital municipal para atendimento médico. Em busca do autor não foi localizado, o mesmo tinha se evadido do local. Em busca pelo Parque foi encontrado uma espingarda de pressão marca Rossi 4.5mm tendo 48cm comprimento do cano. Obs. possivelmente adaptada para arma de fogo. 22, porém havia uma cápsula deflagrada marca CBC.22 no interior do cano. Em contato com o hospital onde a vítima foi atendida pela médica, relatou que o mesmo teve uma perfuração na face lado esquerdo, onde o mesmo está em observação esperando o SAMU para ser transferido. Em patrulhamento em busca do autor os policiais receberam uma ligação anônima no celular informando que o Sr. O. estava em uma residência em Wenceslau Braz. Diante do fato a equipe deslocou ao local e obtiveram êxito de encontrar o Sr. O., onde foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para delegacia para providencias cabíveis.
APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS WENCESLAU BRAZ - Por volta das 20h10min, a equipe deslocou até a rodovia PR 422, onde o solicitante relata que há um capotamento de veículo saindo de Wenceslau Braz a aproximadamente uns 3 km indo para São José da Boa Vista. No local a equipe constatou que os três envolvidos estavam conscientes, o local foi devidamente sinalizado, foi acionado, via plantão da Cia, ambulância e também a PRE. Após o socorro dos envolvidos e chegada da equipe da polícia militar rodoviária
foi repassada a situação, retornaram ao patrulhamento normal.
FURTO
QUALIFICADO WENCESLAU BRAZ - Por volta das 01h20min, compareceu na sede da segunda. Cia o senhor A. e relatou que furtaram seu veículo, um VW gol, placas AEV-, desta urbe. Foi efetuado diligência por toda cidade e bairros e não lograram êxito em encontrá-lo. Foi repassado para todos os destacamentos da segunda Cia e Ibaiti.
ESTUPRO WENCESLAU BRAZ - por volta das 03h18min, a equipe deslocou até a Vila Nova Brasil, onde o solicitante relata que o sobrinho tentou agredir sua cunhada e abusá-la sexualmente. Pede que a equipe vá até o local para registrar os fatos. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual indicou a vítima, que foi identificada como Sra. M., 61 anos, que relatou que há aproximadamente um mês seu sobrinho, Sr. J., 44 anos, chegou em sua residência e falou que ficaria alguns dias, no entanto na data de hoje, 20/11/2016, quando ele chegou da rua, ele lhe agrediu com tapas na face e na sequência partiu para cima dela, derrubou-a na cama, forçou ela a chupar seu órgão genital, mordeu as mamas dela e fez sexo à força com ela. Diante do relato, deslocaram, acompanhados pela vítima, até a residência onde o ato se deu, local no qual encontraram o referido autor, momento em que lhe foi dada voz de prisão. Deslocaram até o hospital, onde foi constatado e relatado pelo médico as lesões e hematomas relativos à situação, conforme laudo em anexo ao boletim. Em continuidade a situação, encaminharam vítima e autor até a DP para que se fossem tomadas as providências de polícia judiciária.
Fonte: 2º Batalhão- Jacarezinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário