.

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DOIS RAPAZES EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Uma operação montada pela 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, durante a manhã desta quinta-feira (24) terminou na prisão de Weverton Henrique dos Santos, conhecido como "Biguinha", e Dalton Martins Filomeno, vulgo "Mizinho", principais acusados de assassinar a tiros o jovem Thiago Conceição Pinto no início de novembro. A vítima foi morta na Vila Independência. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. 

De acordo com o delegado Luciano Purcino, responsável pelas investigações, há suspeitas de que o homicídio tenha acontecido por conta do tráfico de drogas e de uma antiga disputa entre grupos rivais da Vila Independência e Florêncio Rebolho. "Os próximos passos serão mantidos em sigilo", disse. Os detidos serão interrogados ainda nesta quinta-feira. 

O menor foi apreendido no final da tarde desta quarta-feira e também será ouvido. Ele é suspeito de ter participado da execução por ter dado apoio na fuga. Santos teria atirado contra o jovem e não resistiu à prisão, diferente do outro companheiro. Filomeno foi localizado na casa de vizinhos e tentou fugir, mas foi conduzido até a delegacia pelos policiais civis.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário