De acordo com a coordenadora de comunicação e eventos da Secretaria Municipal de Educação, vigilantes da Proguarda, que faz a segurança nos prédios administrados pela prefeitura, chegaram rápido, mas não localizaram a mulher. No entanto, câmeras de segurança flagraram a ação. As imagens estão sendo analisadas pela Guarda Municipal, que deve identificar a acusada.
Algumas fotos foram postadas pela direção na página oficial da escola no Facebook. Tablets utilizados no ensino das crianças ficaram espalhados pelo chão.
Reprodução/Facebook
Nesta outra, a vândala aproveitou para deixar um rastro de sujeira em uma dependência ao lado da secretaria.
Reprodução/Facebook
Uma nota de esclarecimento foi postada nas redes sociais. A direção da escola informou que "os tablets e demais bens permaneceram intactos. O serviço de alarme monitorado foi acionado no momento do ocorrido e a empresa agiu de imediato. Um boletim de ocorrência já foi confeccionado".
Ainda segundo a Secretaria de Educação, a mesma instituição registrou dois casos de vandalismo semelhantes durante as férias escolares de julho deste ano. A suspeita é que as ocorrências tenham sido cometidas pela mesma mulher que conseguiu fugir no último final de semana. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário