.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LADRÕES QUE FURTARAM CASA EM CAMBÉ VÃO CUMPRIR PENA COM TORNOZELEIRAS

A juíza da Vara Criminal de Cambé, Jessica Valéria Catabriga Guarnier, determinou a monitoração através de tornozeleiras eletrônicas de Bruno Luiz da Silva e Daniel Fabrizio Canuto Dias, ambos de 19 anos e acusados de furtar uma casa localizada na rua Manoel Bonilha, jardim Nossa Terra. O crime foi praticado junto com Sérgio Novais Leandro, 19, e um adolescente de 14 anos. Apenas o último maior ficou preso após a audiência de custódia realizada na última terça-feira (22). 

Na mesma ocorrência, três policiais ficaram levemente feridos depois que a viatura capotou durante uma perseguição. Os objetos das vítimas foram recuperados. De acordo com a polícia, o carro usado na fuga dos criminosos era roubado. Na audiência, a magistrada considerou que "não vislumbra risco à ordem pública ou ofensa à instrução processual ou à aplicação da lei penal para oferecer liberdade a Bruno Luiz e Daniel Fabrizio". A decisão também incluiu a informação de que a dupla não possui antecedentes criminais. 

A juíza optou por decretar a prisão preventiva de Sérgio Novais por acreditar que as medidas cautelares seriam insuficientes. O fato de já ter sido preso por roubo e danos ao patrimônio também influenciou no resultado. Novais e o menor foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário