.

.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO -CORNÉLIO PROCÓPIO

01-CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 07h40min, através solicitação via 190, a equipe PM deslocou are a Avenida Tomaz Pelegrini, onde foi realizado contato com a solicitante que é agente comunitária de saúde do posto de saúde do Jd. Primavera, a qual relatou que o referido posto de saúde foi fechado ontem (24/11/2016) às 16h45min e ao ser reaberto hoje (25/112016) às 07h40min, fora constatado que a porta da cozinha do órgão de saúde estava arrombada. Relatou também que fora furtado um micro
ondas de cor branca, que a mesma não soube relatar a marca e um botijão de gás cheio. A mesma a foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e esta sendo realizado patrulhamento nas adjacências do local da ocorrência no intuito de localizar os objetos furtados, porém sem obter êxito até o presente momento. OBJETOS SUBTRAÍDOS: 01 BOTIJAO DE GÁS CHEIO 01 MICRO ONDAS DE COR BRANCA DA MARCA PANASONIC.
Resultado de imagem para policia militar do parana
02-DISPARO DE
ARMA DE FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 13h30min por solicitação do SAMU informando que haviam registrado uma ligação telefônica, relatando que um indivíduo havia se ferido com arma de fogo, na localidade conhecida por "Favela São Judas Tadeu", as margens da BR 369. Imediatamente a equipe policial deslocou para o local onde estabeleceu contato com o indivíduo V.D.S - 33 anos,o qual fez o relato que passou um veiculo VW/Gol de cor preta e vidros com insulfilmes havia parado e disparado um tiro em sua direção, seu comparsa de 17 anos indagado sobre o ocorrido, disse que se tratava de uma motocicleta, sendo constatado divergências no depoimentos de ambos, constataram que estavam mentindo sobre o fato ocorrido. Posteriormente a equipe PM juntou os fatos e concluiu que o ferido estava mostrando a arma para seu comparsa de 17 anos e quando foi escondê-la sob uma pedra (provavelmente engatilhada) e esta disparou após um acionamento involuntário do gatilho, ferindo de baixo para cima na altura da panturrilha, transfixando a musculatura e causando uma lesão nas proximidades da virilha da perna esquerda. O cidadão encontra se hospitalizado, aguardando o medico cirurgião para proceder a exames, com a finalidade de tentar localizar o projétil, uma vez que não foi encontrado nenhum corpo estranho no corpo da vitima através do exame de raio x.

03-ADQUIRIR,  VENDER, FORNECER E OU  PRODUZIR  DROGAS  INFRAÇÃO DE
TRANSITO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 16h30min, em patrulhamento pelo Conjunto Vitória Regia a equipe PM avistou dois indivíduos montados cada qual em uma motocicleta, que ao avistarem a presença da viatura policial demonstraram nervosismo e tentaram a se evadir do local, momento que receberam voz de abordagem sendo identificados/qualificados como L.M.D.A - 19 anos motorista e proprietário da motocicleta Honda Titan de cor cinza placa ARO-3068 e H.K.C.T - 18 anos, motorista e proprietário da motocicleta Honda Titan de cor amarela placa AWO-3718. Em busca pessoal nada de ilícito fora encontrado com os abordados, porém ao serem indagados sobre vossas presenças no local conhecido por ser ponto de comercio de substância entorpecente, ambos afirmaram serem usuários de maconha, e que teriam feito contato com um indivíduo do Bela Vista trajando camiseta branca, bermuda preta, boné verde, e lhe repassado a quantia de cinco reais e aguardavam no local a volta do referido indivíduo que teria ido buscar na linha férrea a porção que haviam negociado. No momento em que o indivíduo responsável pela venda e entrega da droga, foi visualizado retornando ao local do contato com algo na mão, sendo também abordado e com ele encontrado uma pequena porção substância análoga a maconha e a quantia de cinco reais, valor este que teria recebido pela venda da droga aproximadamente 3 gramas. Diante dos fatos o abordado identificado como um adolescente de 16 anos
recebeu voz de apreensão por ato infracional de comércio de substância entorpecente, sendo encaminhado junto a droga apreendida e os dois compradores até a 11ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foram encontradas irregularidades nas duas motocicletas sendo lavradas as infrações pertinentes e como medida administrativa, ambas foram encaminhadas ao pátio da 11ª CIRETRAN.

04-DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe PM por volta das 01h deslocou até a Rua São Luiz e em contato com o solicitante, relatou que estacionou seu veiculo um Caminhão Cargo 1119 próximo a sua residência e que foi avisado por um vizinho que teria escutado um barulho estranho e que ao averiguar constatou que quebraram a ventarola do lado direito do referido veiculo. Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado quantos aos procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência.








05-FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Compareceu no plantão policial por volta das 13h55min, a pessoa de F., que trabalha na secretaria de saúde, no centro de radiologia, relatando que ao sair para ir ao banheiro notou que teve seu aparelho de celular furtado (IMEI do telefone 358975062084174) juntamente com três cartões, sendo dois cartões de crédito e um cartão senff de alimentação. Informou ainda que por se tratar de área de risco o local deve permanecer com a porta fechada, sendo que por determinação do secretario de saúde de que a porta permanecesse aberta, assim facilitando o furto de seus pertences. Foi a mesma orientada e realizada as providências cabíveis END: R: PREF. JOSÉ M. JUNQUEIRA.

06-FURTO
QUALIFICADO SANTA CECILIA DO PAVAO: Compareceu no Destacamento de Polícia Militar o senhor C., relatando que na data do dia 15/11/2016, por volta das 17h quando foi no pasto onde deixa seus gados, notou que o cadeado do portão estava quebrado e sem corrente com a porteira do sitio aberta, bem como colchete (porteira) havia sido arrancada. Ao fazer a contagem dos gados percebeu que estavam faltando três gados da raça nelore. Diante dos fatos, foram feito as devidas orientações e confeccionado o Boletim de Ocorrência. HORA 17:00 LOCAL: Sitio Água do Pavão.

06-ADQUIRIR,  VENDER,  FORNECER E OU  PRODUZIR  DROGAS SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Segundo solicitação anônima com informação de que em uma chácara havia uma plantação de maconha, a equipe PM deslocou até área rural, próximo ao Conjunto Alvorada, logrando êxito ao localizar três pés da planta "cannabis - maconha". Diante dos fatos foram ambas recolhidas para averiguação e devidas providências.

07-AMEACA SANTO ANTONIO DO PARAISO: Compareceu no Destacamento de Polícia Militar uma senhora relatando que seu ex- convivente a pessoa de R.C.D estaria nas imediações de sua residência portando uma arma branca (facão) e à ameaçando com palavras além de também ameaçar seu pai e outros entes de sua família. Munidos das informações a equipe se deslocou imediatamente ate o local a onde iniciou o patrulhamento no intuito de localizar o autor dos fatos, autor esse que fora avistado próximo a residência da vitima, ao avista-lo a equipe deu voz de abordagem e realizou a busca pessoal no mesmo porém nada de ilícito fora encontrado em sua posse, o mesmo encontrava-se com nítidos sinais de embriagues e com forte odor etílico a equipe então o conduziu até o Destacamento de Polícia
Militar para confecção do Termo Circunstanciado pelo crime de ameaça já que a vitima representou contra a ação do mesmo. HORA: 13:30 LOCAL: RUA ANTONIO FLORENTINO DE SOUZA.

08-DANO CORNELIO PROCOPIO: Em data 26/11/2016, por volta das 18h30min, a equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para deslocar até à Rua Paula Gomes, onde em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que por volta das 18h30min, passou em frente a sua residência um veículo Fiat/Uno de cor branca, sendo arremessados pelo motorista, 02 tijolos os quais acabou acertando a parede de sua residência, danificando-a. Ato contínuo foi realizado patrulhamento pelas imediações na intenção de localizar tal veículo, porém sem êxito, ficando a solicitante devidamente orientada.

09-ADQUIRIR,  VENDER,  FORNECER E OU  PRODUZIR  DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Após informações anônimas que a pessoa de “G., estaria comercializando cocaína na lanchonete situada no alto do cristo, informando ainda onde estariam escondidos os entorpecentes. Ao chegar no local visualizaram vários indivíduos próximo a uma mesa do lado de fora da lanchonete, inclusive o indivíduo citado na denúncia (que estaria comercializando cocaína no local) neste momento um indivíduo que se encontrava dentro da lanchonete ao notar a presença policial empreendeu fuga, sendo abordado posteriormente no qual relatou que correu por medo de ser enquadrado, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo advertido e liberado. Na sequencia procederam a revista pessoal nos demais envolvidos, sendo identificados como J.M.M de 36 anos, G.D.C.B de 23 anos e C.C.O.D.L de 22 anos. Sendo localizado com a pessoa de J.M.M, 01 pino de substância análoga à cocaína e 01droga sintética conhecida como “bala” e ao ser indagado sobre o pino de cocaína, informou que teria adquirido de G.D.C.B e a droga sintética teria adquirido em uma festa particular. Em revista pessoal na pessoa de G.D.C.B, fora localizado de suas vestes intimas a quantia de R$ 458,00 reais em notas diversas, o qual relatou que era proveniente a bicos realizados. Em buscas pelo local da denúncia foram localizados na grama do canteiro próximo ao banheiro um maço de cigarro contendo em seu interior 02 pinos de substância análoga à cocaína, sendo localizado ainda 01pino na grama e 01na calçada próximo aos mesmos, e ao lado dos abordados foram localizados 03 pinos já utilizados, onde C.C.O.D.L relatou que estavam no lugar consumindo a droga. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos envolvidos sendo todos conduzidos até a 11ª SDP para demais procedimentos cabíveis em relação ao ocorrido. Durante a abordagem chegou ao local um veículo Ford/KA de cor vermelha, sendo a condutora identificada como N.B e o passageiro identificado como P.C.D.S.J de 26 anos, onde em revista pessoal foi localizado com o mesmo 01pino de cocaína dentro de um maço de cigarro, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a sede da 1ª CIA para lavratura do Termo Circunstanciado. Hora da
ocorrência: 17h30min Local da ocorrência: AV XV de Novembro, s/n – centro.

-10-VEICULO  RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 00h20min, em patrulhamento pela Avenida dos Cravos, foi localizado na varanda da residência a qual fica de frente para rua, uma motocicleta XTZ 125e, 03/03, da cor vermelha, não contendo placa, a qual levantou suspeita de ser uma motocicleta furtada semanas atrás de um caminhão cegonha, conforme Boletim de Ocorrência anterior. A equipe policial fez contato com os moradores da residência, onde e localizou o responsável pela motocicleta, sendo este o adolescente de 17 anos e ao ser indagado sobre a licitude da motocicleta o mesmo falou ter comprado por R$900 reais, de um homem que passou em frente de sua casa, não sabendo informar o nome do indivíduo que a vendeu, o mesmo relatou que não sabia que a motocicleta seria furtada, e afirmou que só estava utilizando a moto para fazer trilha. Foi feito contato com os policiais civis de plantão ao qual foi passado a situação e os mesmos nos orientaram de encaminhar a motocicleta ate 11° SDP, na sequencia o adolescente e o seu pai que estavam no local, foram orientados dos procedimentos que seriam tomados. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ate 11ª SDP e lavrou o Boletim de Ocorrência.

011-LESÃO
CORPORAL URAÍ: Compareceu no órgão policial, o senhor E., relatando o adolescente e a pessoa de J.S.C o agrediram pedras e pau causando-lhe escoriações, hematomas pelo corpo e um corte no lábio inferior sendo necessário dar dezesseis pontos na parte interna da boca. Perguntado o motivo, E., disse que ambos estão lhe acusando de ter furtado uma motocicleta durante esta madrugada e por isso lhe agrediram, e que a referida moto nem é dos agressores, essa moto seria de um outro cidadão. Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

012-HORA DA OCORRENCIA: 14H45MIN


DESACATO E
RESISTENCIA URAÍ: Por volta das 01h55min, após solicitações, informado que em um bar situado na Avenida Brasil havia um som muito alto e muita gritaria de pessoas, perturbando os moradores daquela região. Deslocaram então ao local, um freguês do bar, identificado como sendo M.B.D.S se dirigiu até a equipe proferindo palavras desrespeitosas e ao ser advertido que a conversa não era com ele e sim com o proprietário do bar, o qual proferiu xingamentos à equipe policial e diante da atitude, foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual não acatou reagindo com socos e força física, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo e encaminha-lo até o órgão policial, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado. No momento da confecção dos procedimentos, foi constatado que M.B.D.S possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 5º Vara Criminal de Londrina, sendo o mesmo então encaminhado até a Delegacia de Policia Civil local para as demais providências .

013-ROUBO
URAÍ: Por volta das 05h, compareceu até o órgão policial, a pessoa de W., relatando que estava no pátio do posto situado na BR 369, próximo ao trevo da cidade, quando em determinado momento um elemento efetuou um roubo no frentista que estava no local. De imediato a equipe PM deslocou até o referido posto, onde em
contato com dois frentistas, estes informaram que estavam passando a noite trabalhando, momento em que estavam no interior de seu carro, quando apareceu um cidadão magro de cor morena utilizando uma camiseta vermelha para tapar o rosto, de posse de uma arma de fogo. Segundo as vitimas e testemunha, uma pistola de cor preta, anunciou o assalto pedindo o dinheiro, de imediato lhe entregaram o dinheiro que tinham referente a venda de combustível, cerca de R$ 780,00 reais e o elemento saiu tomando rumo ignorado. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.




014-FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Rua Francisco Alves Morilha onde em contato com o solicitante, o mesmo informou que ao levantar hoje pela manha percebeu que haviam levado de dentro do seu veiculo dois pneus aro 15, um rádio automotivo multi laser, uma furadeira de impacto Titan. O mesmo não soube informar o horário exato do fato e diante dos fatos a equipe confeccionou o Boletim de Ocorrência orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.

015-HORA DO FATO: 20H00 DO DIA 25/11/2016 BANDEIRANTES: Após solicitação via 190 a equipe deslocou até um sítio, onde em contato com o solicitante, relatou que por volta das 11h saiu para ir em um casamento e ao retornar por volta das 17h desta data percebeu que seu veiculo VW Gol de cor vermelha de placas AHP 5293 de Bandeirantes - PR, havia sido subtraído do interior do barracão de sua propriedade, relata também quem vizinhos viram dois indivíduos de estatura baixa conduzindo o veiculo sentido a cidade e que essas pessoas moravam próximo a sua propriedade. Em posse das informações a equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar os autores do furto, onde encontraram a residência de um dos autores do delito, o adolescente de 15 anos, que quando perguntado a respeito do delito o mesmo negou, porém entrou por diversas vezes em contradição e acabou relatando que estava o dia todo com outro adolescente de também 15 anos. Diante das informações passadas pelo mesmo, a equipe logrou êxito em encontrar o segundo autor do indagados onde o veiculo estava, os mesmos relataram que estava escondido em meio uma plantação de soja, onde a equipe logrou êxito em encontrar o referido veiculo. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos menores, onde juntamente com suas genitoras e com o veiculo foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis ao fato.

 016-BANDEIRANTES: Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Rua João Pedro, onde no local o solicitante informou que ao chegar em sua residência, encontrou o cadeado do portão danificado no lugar onde entra a chave foi colocado cola super bonder e também seu veiculo que estava estacionado na rua foi riscado, porem o mesmo não sabe a hora do ocorrido, nem mesmo que poderia ter causado o dano. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência. HORA DO FATO: 23:55.




017-BANDEIRANTES: Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Rua Pref. Jose Mario Junqueira, em contato com a solicitante, a mesma relatou que obteve informações que sua motocicleta estaria em meio ao canavial próximo a uma cooperativa desta cidade, sua
VEÍCULO RECUPERADO motocicleta havia sido furtada pela manha, conforme relato no Boletim de Ocorrência. Diante das informações a equipe logrou êxito em encontrar, onde encaminhou a referida motocicleta para Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis. HORA DO FATO: 15H30.





018-DANO
QUALIFICADO
BARRA DO JACARÉ: Por volta das 22h10 a equipe PM realizou a abordagem ao senhor L.F.D onde o mesmo foi aprendido por estar dirigindo seu veiculo Fiat Uno de placa GMO 8720, com sintomas de embriagues alcoólica, ao desobedecer ordem de parada, causar donos ao patrimônio público, direção perigosa e resistência a prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Andirá para providências necessárias. HORA DO FATO: 22:10 DATA 25/11/2016 ENDEREÇO DA OCORRENCIA:RUA RUI BARBOSA.

019-ROUBO NOVA SANTA BARBARA: Por volta das 23h, após solicitação via 190, dando conta que indivíduos estaria fazendo um roubo em um sitio na Água do Poçinho, a equipe deslocou até o local, onde foi encontrado um senhor de 73 anos, caído ao chão com um ferimento de perfuração na região abdominal, apresentando muita hemorragia, onde foi acionado a ambulância da cidade para encaminha-lo até ao hospital. Perguntado ao mesmo sobre o fato, disse que um dos indivíduos era alto, magro, na cor de pele branca e o outro indivíduo de estatura mediana, chegaram arrombando a porta da sala e pedindo dinheiro, que o mesmo tentou segurar colocando moveis para impedi-los, nisso os indivíduos começaram quebrar os vidros das janelas e conseguiram arrombar a porta da cozinha e ao dizer que não tinha dinheiro e eles começaram a agredi-lo com socos e ponta pés e o atingiram com algo que não sabe, precisamente, relatar se foi faca ou outro material. Do local foi roubado 01 espingarda, sem identificação e certa quantidade em dinheiro. Com o apoio da equipe policial de São Jerônimo da Serra e o investigador da Policia Civil foram feitas buscas no intuito de localizar os autores, porém ninguém foi encontrado. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para serem tomadas as devidas providencias.

020-VIAS DE FATO



SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Compareceu na este Pelotão PM a senhora R., alegando que a pessoa de C., entrou em sua residência por volta das 17h30min da data de 25/11/2016, e começou a lhe agredir, dizendo que a vitima havia mexido com o esposo da mesma onde a vitima, disse estar grávida de a aproximadamente 7 (sete) semanas, estava em sua residência apenas com sua filha menor; que as duas entraram em vias de fato; e a vitima não vendo outra alternativa para escapar da agressora, pegou um pedaço de madeira e foi pra cima até ela sair da residência. A vitima e declarante disse que não possui nenhuma lesão externa, mas esta com dor na barriga devido a um chute que levou da agressora e que procurou o hospital municipal onde irá fazer exames mais detalhados. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. HORA 17:30 LOCAL:R BRAULIO FERREIRA DA COSTA.

021-DESACATO ASSAI: Por volta das 03h, após solicitação e que uma casa situada na Rua Estados Unidos, estaria com o som da residência alto, a equipe PM deslocou até as proximidades e constataram o fato. Diante do fato, tentaram contato com os ocupantes do imóvel, porém
devido ao som alto não foi ouvido pelos ocupantes, somente após a musica acabar a pessoa de E.P.N compareceu perante a equipe e se apresentou sendo morador e responsável do imóvel, onde durante a orientação da equipe para que o som deveria ficar com o volume baixo por estar incomodando os vizinhos, o mesmo contestou dizendo que não estaria com volume alto, então novamente foram tentar orientar o cidadão, onde o mesmo começou a destratar, xingar e a desacatar a referida equipe. Não sendo possível o encaminhamento do mesmo devido o portão estar trancado a equipe policial deslocou ao órgão PM e realizou a confecção do Boletim de Ocorrência por desacato e o encaminhou para as demais providências.













022-AMEÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 16h, através solicitação via 190, o solicitante identificado como C., informou que é morador da fazenda situada nas proximidades do frigorifico do peixe, e que indivíduos haviam adentrado a propriedade, portando facas. Durante o deslocamento, a equipe policial foi informada que os indivíduos estariam em uma camionete Fiorino, de placas AFI-5125, de cor escura. No local, foi estabelecido contato com solicitante, o qual relatou que visualizou um casal pescando nos tanques de criação de peixe, e que juntamente de um amigo, foram informar e advertir o casal para deixarem o local, porém não acataram de pronto a solicitação. Informou ainda que houve discussão entre as partes, e que o casal portava uma faca, mas que logo após deixaram o local antes da chegada da equipe policial, tomando rumo ignorado. Diante do fato foi lavrado o Boletim de Ocorrência. LOCAL DA OCORRÊNCIA: ESTRADA RURAL, 0 – AGUA DO VEADO
FURTO.

023-QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 15h, através solicitação via 190, a equipe policial militar deslocou até a BR 369, onde realizou contato com o segurança na empresa situada no KM 95, o qual relatou que hoje 27/11/2016 domingo, por volta das 07h30min constatou que a porta do almoxarifado da empresa havia sido arrombada e fora furtado do local: 10 barris de chopp (vazio), vários fios de cobre que faziam parte da fiação elétrica do local, duas torneiras de metal, uma pequena porção de fio de cobre, um emaranhado de fios elétricos, um rolo de pintura, duas chaves de boca (ferramenta), uma faca de serra de cozinha, várias pequenas peças de alumínio, um equipamento de arremessar pedra (estilingue), um isqueiro de cor amarela e que em seguida visualizou uma bicicleta homiziada em um matagal próximo ao almoxarifado juntamente com uma sacola de pano de cor azul, contendo em seu interior os vários objetos que haviam sido furtados. O solicitante relatou também que deixou os objetos e a bicicleta no mesmo local, e que o fato pode ter ocorrido no período entre as 01h às 07h15min de hoje, e que ao realizar a ronda vespertina por volta das 15h20 visualizou um indivíduo no interior da empresa próximo a bicicleta e que ao ser indagado este informou que estava apenas pegando jurubeba e que a bicicleta era de sua propriedade, onde o mesmo imobilizou o indivíduo e acionou a Policia Militar. O detido foi
identificado como A.B.D.S, o qual relatou que apenas estava pegando jurubeba no local e que a bicicleta seria de sua propriedade, indagado também sobre os produtos que haviam na sacola de pano e dos barris de chopp, afirmou não ter conhecimento. Ambos foram conduzidos juntamente com os produtos e a bicicleta para 11° SDP desta cidade para as providências da autoridade competente. LOCAL DA OCORRÊNCIA: BR 369 KM 95, 000 - RODOVIA.

024-AMEAÇA /  PERTURBAÇÃO  DO TRABALHO OU  SOSSEGO ALHEIO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 18h, em atendimento a ocorrência, a solicitante relatou que V.G compareceu a residência em que a solicitante convive com a ex-esposa do mesmo, no momento de sua chegada, estaria acontecendo a festa de aniversário da solicitante, onde o mesmo proferiu ameaças de morte. A solicitante informou ainda que V.G possui a guarda compartilhada do filho, mas que ele não respeita as datas, buscando o filho nas datas que o convém. A equipe esteve no local, mas não obteve êxito em encontra-lo, sendo a solicitante orientada quanto aos procedimentos, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.  LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV BR DO RIO BRANCO – VILA INDEPENDENCIA.

025-LESÃO CORPORAL CORNELIO PROCOPIO: Após várias noticias dando conta de que um jovem estaria sendo espancando por várias pessoas na Avenida XV de Novembro, a equipe deslocou até o local onde constatou um jovem caído ao chão sendo auxiliado por um terceiro. Estabelecido contato com este terceiro, este relatou que teria entrado no meio da briga por conta de várias pessoas estarem espancando seu amigo (vizinho), momento em que também teria levado alguns chutes, mas logrado êxito em impedir um mal maior. A vítima do espancamento de 23 anos apresentava vários ferimentos pelo rosto, estava caído ao chão e totalmente desorientado. Um técnico em enfermagem que chegou ao local prestou os primeiros atendimentos enquanto a equipe do SAMU deslocava-se até o local, uma vez que esta foi acionada imediatamente pela equipe PM. Estabelecido contato com a pessoa outro homem onde relatou que também entrou na briga para evitar um mal maior, pormenorizando que a vitima fora agredida por cerca de 4 (quatro) jovens que evadiram-se em um veículo Uno de cor branca, o qual se recordava que um deles era de estatura baixa, forte e chutava a cabeça da vitima, quando não pisava na referida, além do que um deles teria tentado arremessar um tijolo na vitima, não conseguindo por conta deste e de outra pessoa que impediu a continuidade das agressões. Com a chegada da equipe do SAMU a vítima foi entregue a estes que o encaminhou para a santa casa. Diante do ocorrido foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o pai da vitima que já havia chego ao local foi devidamente orientado.

026-FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Segundo o solicitante, por volta das 12h39min, este recebeu ligação informando que haviam arrombado o ginásio de esporte XV de Novembro, e do interior furtado, materiais esportivos e um rádio, sendo o autor uma pessoa conhecida. Diante do fato o mesmo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis ao caso. LOCAL: RUA JUVENAL MESQUITA.

027-LESÃO CORPORAL APOIO A OUTROS ÓRGÃOS BANDEIRANTES: Por volta das 17h45min, a equipe RPA foi acionada para deslocar na Avenida Edelina M. Rando para prestar apoio ao SAMU, onde havia uma pessoa com ferimentos deitado na pista. Chegando no local a vitima se tratava de um senhor, onde o mesmo se encontrava com alguns ferimentos e alcoolizado, e explicou para a equipe que tinha brigado com sua esposa, e que apanhou e foi deixado no local. A equipe do SAMU socorreu a vitima e o encaminhou para o pronto socorro municipal para os demais procedimentos.

028-TRAFICO DE
DROGAS BANDEIRANTES: Por volta das 17h15min, a equipe de RPA em patrulhamento pela Rua A, avistou uma pessoa em atitude suspeita, mexendo em um galinheiro localizado as margens do córrego das antas, momento em que a realizaram a abordagem do suspeito, posteriormente identificado como sendo a pessoa de A.D de 18 anos, que durante a revista pessoal foi localizado em sua posse uma pedra de substância análoga ao Crack, e em buscas pelo galinheiro, no local em que ele estava mexendo, foi localizado um invólucro contendo 59 pedras, totalizando 20 gramas da mesma substância e uma faca de cozinha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com a substância para a Delegacia de Policia Civil local para as providências cabíveis.

029-LESÃO CORPORAL ASSAÍ: Por volta das 16h50min, através solicitação via 190, onde o solicitante por nome de R., relatou que entrou em vias de fatos com o a pessoa de E., pois o mesmo estava com uma faca e tentou lhe agredir. Diante dos fatos a equipe de plantão se deslocou até o local acima citado e encontrou o solicitante com uma faca, onde relatou que tomou a faca do agressor que se encontrava aparentemente embriagado e com um machucado na cabeça. Diante dos fatos as partes resolveram dar solução outro dia, então a equipe orientou e apreendeu a faca, e foram para OPM para confecção do Boletim de  ocorrência.

Fonte: 18º Batalhão- Cornélio Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário