.

.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TORCEDOR DO PALMEIRAS MORREU AO CAIR DE UM CAMINHÃO COM TORCEDORES

Um torcedor do Palmeiras morreu enquanto comemorava o título de campeão brasileiro na noite deste domingo (27), segundo os bombeiros.  A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, também confirmou a morte do torcedor Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que teria caído de um caminhão perto do estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo.  Segundo a polícia, os investigadores querem saber se o torcedor subiu no caminhão do tipo guincho quando ele estava parado ou em movimento. O motorista do caminhão deverá ser ouvido. Os Bombeiros receberam o chamado às 20h47 para uma ocorrência na Avenida Antártica, junto a Rua Barão de Teffé, próxima ao o Allianz Parque.  g1.
Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos)Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos)
Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário