.

.

domingo, 27 de novembro de 2016

RAPAZ AGRIDE FAMILIARES ACABA MATANDO SOGRO A FACADAS


17_07_34_181_file
Antônio Vanderlei de Andrade foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado na Vila Coronel Cláudio.
Um homem foi preso após assassinar uma pessoa a facadas e ferir outras duas na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, na madrugada deste sábado (26). Por volta de 3h40, o suspeito atacou o irmão. Ele desferiu diversas facadas contra o rapaz. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam Josué Boita, 27 anos, para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) com ferimentos graves.
Após 40 minutos, o Corpo de Bombeiros voltou a ser acionado para socorrer duas vítimas de agressão na Vila Coronel Cláudio. O suspeito subiu até a residência de familiares que moram na Rua Dario Veloso. Ele atacou Vanessa de Andrade, 19 anos, e o sogro Antônio Vanderlei de Andrade, 47 anos. Antônio Vanderlei não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do crime.
“Primeiramente o indivíduo agrediu o irmão a facadas. Após 40 minutos, fomos acionados para atender uma ocorrência a duas quadras dali. Ele agrediu o sogro e a esposa também foi ferida. O sogro acabou entrando em óbito”, relata o sargento Pedro do 2° Grupamento de Bombeiros. O corpo de Antônio Vanderlei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o local. O suspeito foi preso e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial. Vanessa de Andrade segue internada com ferimentos graves no Pronto Socorro Municipal (PSM). Josué Boita teve ferimentos graves e corre risco de morte. fonte: a rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário