De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique de Souza foi alvejado por diversos disparos, que atingiram sobretudo a região do seu abdômen. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado a algum hospital. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana. A PM fez diligências para tentar localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento.
Reprodução/Pixabay
Motivação
O delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Osnildo Carneiro Lemes, informou que a principal possibilidade é de que o jovem tinha sido morto por conta do tráfico de drogas. Apesar de nunca ter sido preso, há suspeita de que o jovem tivesse ligação com um grupo que comanda o comércio de entorpecentes do jardim Palmares, região onde o homicídio ocorreu. "Essas pessoas possuem uma antiga briga com os traficantes do Bandeirantes, que fica ali por perto", disse.
Lemes não soube dizer a possível função desempenhada pelo jovem no esquema ilícito. Até o momento, a Polícia Civil de Arapongas colheu o depoimento de um menor que presenciou o crime. Ele foi acompanhado do pai até a delegacia, mas não soube dizer quem teria matado o colega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário