.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RAPAZ DE 19 ANOS É MORTO A TIROS QUANDO JOGAVA VIDEOGAME

Um jovem de 19 anos foi executado enquanto jogava videogame dentro de sua residência na tarde da última quarta-feira (23). O crime foi cometido por volta das 16h, na rua Sabiá Castanho, no bairro Tereza Bononi, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). 

De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique de Souza foi alvejado por diversos disparos, que atingiram sobretudo a região do seu abdômen. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado a algum hospital. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana. A PM fez diligências para tentar localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento. 

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Motivação 

O delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Osnildo Carneiro Lemes, informou que a principal possibilidade é de que o jovem tinha sido morto por conta do tráfico de drogas. Apesar de nunca ter sido preso, há suspeita de que o jovem tivesse ligação com um grupo que comanda o comércio de entorpecentes do jardim Palmares, região onde o homicídio ocorreu. "Essas pessoas possuem uma antiga briga com os traficantes do Bandeirantes, que fica ali por perto", disse. 

Lemes não soube dizer a possível função desempenhada pelo jovem no esquema ilícito. Até o momento, a Polícia Civil de Arapongas colheu o depoimento de um menor que presenciou o crime. Ele foi acompanhado do pai até a delegacia, mas não soube dizer quem teria matado o colega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário