.

.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSALTO AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CURIÚVA

As polícias Civil e Militar de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) apreenderam nesta terça-feira (8) um adolescente suspeito de participar do assalto aos Correios de Curiúva, crime ocorrido na tarde de segunda-feira (7). O rapaz fazia parte de um grupo de quatro pessoas que se envolveu em um tiroteio com a Polícia Militar na Capital do Papel, em que dois suspeitos acabaram mortos.
O rapaz de 16 anos morava no bairro São Francisco e confessou a participação no assalto. A apreensão foi possível graças a denúncias anônimas informando que o suspeito do roubo estava escondido em uma casa no bairro. Ele ainda tentou fugir da abordagem, mas acabou detido. A princípio, o adolescente tentou negar o crime, mas os policiais encontraram a roupa molhada usada no assalto e ele assumiu a participação.
O jovem disse aos policiais que o grupo levou mais de R$ 6,2 mil da agência dos Correios, mas o dinheiro ficou com o único ladrão que continua foragido. O adolescente confessou ainda aos policiais que comprou um tênis de quase R$ 600 em uma loja da cidade, mas disse que o dinheiro não era do assalto e sim fruto da venda de drogas no município.
A Polícia Civil continua a investigação do roubo para identificar o único participante do assalto que ainda não foi encontrado.  Colaboração Repórter TB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário