.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Ás 12h22min foi registrado o furto de uma bicicleta na Rua Manoel Nascimento Trindade. A vítima informou ter deixado o objeto estacionado no meio fio próximo ao Boteco do Dal e ao retornar não mais o encontrou.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 17h30min a PM foi acionada na Santa Casa onde foi relatado o furto de um aparelho celular. Segundo a vítima que se encontrava internada na maternidade seu aparelho da Marca Motorola havia sido furtado. Desse modo a equipe PM realizou uma varredura por todo hospital obtendo êxito em encontrar o referido aparelho em outro quarto. O celular estava atrás da coluna da pia do banheiro onde se encontram internados três pessoas do sexo masculino, entre elas um adolescente com diversas passagens por furto.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 20h44min um morador da Vila União compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora agredido pelo sobrinho com uma cadeira o que lhe resultou algumas escoriações. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h30min foi registrado um furto a residência na Vila Independência. Segundo o noticiante a residência de seu pai foi arrombada e furtado do local 02 cartões e um aparelho celular da marca Samsung. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 09h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foram furtadas 04 baterias das máquinas que se encontram prestando serviço no Loteamento Emília Donária. O noticiante foi devidamente orientado.

Fonte:SCS  18º BPM- SOLDADO ANA  PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário