.

.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

RAPAZ DE 27 ANOS É MORTO A FACADAS POR CONFUSÃO MOTIVADA POR DROGAS

A  Polícia Civil investiga um homicídio registrado no fim da tarde deste domingo (18) na cidade de Imbituva. Um jovem de 22 anos identificado inicialmente como Jean foi morto a facadas na Vila Rubinho depois de uma confusão que teria sido motivada pelo uso de drogas, conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar. Outro jovem tinha sido esfaqueado pouco tempo antes e foi socorrido até o hospital da cidade. Ninguém foi preso e um adolescente foi detido, mas nega participação no assassinato.
A PM foi informada do homicídio enquanto registrava outro caso de esfaqueamento. A vítima recebia atendimento médico no Hospital Municipal quando os policiais foram informados de que o autor desta primeira agressão tinha levado facadas e estava morto na Vila Rubinho. Equipes de primeiros socorros chegaram a ser acionadas, mas o jovem foi encontrado já sem vida. Ao lado do corpo, foi apreendida uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.
Testemunhas disseram que a vítima do homicídio estava com outras pessoas bebendo e usando drogas na casa dele. Depois de várias buscas nas residências de suspeitos, um adolescente de 14 anos foi abordado e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.
O jovem indicou aos policiais o local onde teria acontecido a primeira briga, que resultou no rapaz esfaqueado atendido no hospital. Nesta casa, foi apreendida a carteira de trabalho da vítima e uma mochila com mais de 50 gramas de maconha, material apreendido e levado também até a delegacia. O adolescente nega envolvimento no homicídio, mas assume ter presenciado todas as agressões e disse que a vítima estava bastante alterada por causa do uso de drogas, ameaçando a todos do grupo com uma faca.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (19) para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário