.

.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DER PARANÁ LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE TRINCHEIRA E VIA MARGINAL EM CORNÉLIO PROCÓPIO

O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) lançou nesta segunda-feira (19) o edital para construção de uma trincheira e implantação de via marginal na PR-160 em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Com teto de R$ 6,7 milhões, a intervenção será no acesso ao bairro Professora Marta Dequech e ao Hospital Regional. 

"Após a construção do hospital e de um grande conjunto habitacional na região, o fluxo de veículos aumentou muito e afetou o tráfego na rodovia. A obra vai resolver esse conflito e permitir o acesso seguro dos moradores e também de quem precisa de atendimento médico", afirma o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion. "É mais uma benfeitoria que a gestão da governadora Cida Borghetti vai deixar de legado à população paranaense", diz.   OBRA – Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado e no portal Compras Paraná, as intervenções serão feitas em uma extensão de 790 metros da PR-160, no trecho entre o quilômetro 49 + 280 metros e o quilômetro 50 + 70 metros. 

Além da implantação da trincheira e da via marginal, também estão previstos trabalhos de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização e outros serviços complementares. 

LICITAÇÃO - As empresas interessadas têm prazo até o dia 18 de dezembro para enviar as propostas de preços e documentos de habilitação. Os envelopes devem ser protocolados na Superintendência Regional Norte do DER-PR, localizada na Rua Uruguai, 943, em Londrina. A abertura das propostas está marcada para dia 19 de dezembro, às 10h. 

O critério para definição do vencedor é o menor preço, desde que atenda todos os requisitos estipulados no edital, que está disponível no portal Compras Paraná. As obras têm duração prevista de dois anos após emissão da ordem de serviço. fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário