.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 10h40min uma moradora do Bairro Santa Helena compareceu ao Plantão de Polícia relatando que na madrugada de segunda-feira dia 26/11 adentram no seu quintal e furtaram sua bolsa que continha cartões de banco e alguns documentos pessoais. Além disso, foram furtados 2 quilos de carne. A noticiante foi devidamente orientada.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO BANDEIRANTES: Às 06h da manhã durante mandado de busca e apreensão em uma residência na Avenida Comendador Luiz Meneghel a equipe PM obteve êxito em localizar dois revólveres calibre 38, 28 munições calibre 38, 01 estojo calibre 380 e 04 estojos calibre 2.5., 01 pistola calibre 380, 03 carregadores calibre 380 com 09 munições cada. Também foram apreendidos 05 pássaros silvestres. Dois homens receberam voz de prisão.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 06h30min foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Antonio Tome. Na residência foram apreendidos diversos documentos como faturas de cartões, comprovantes de pagamento, comprovantes de transferências, etc. Também foi apreendido um CPU de computador. Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

VÉICULO RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 23h a equipe PM recebeu a informação de que a motocicleta furtada em data anterior nessa cidade encontrava-se próximo ao Tiro de Guerra. De imediato a equipe deslocou ao local encontrando a moto Honda Titan 125 de cor preta que foi em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 14h55min foi registrado um roubo em um mini-mercado na Rua dos Bandeirantes. O solicitante relatou que dois indivíduos adentram o local anunciando o roubo e que um deles encontrava-se portando uma faca. As características dos autores do crime foram repassadas à equipe PM que segue em diligências a fim de localizá-los.

DISPARO DE ARMA DE FOGO SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 20h a equipe PM foi acionada em uma Fazenda desse município onde o solicitante relatou que dois indivíduos usando uma motocicleta de trilha e efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção. Foram encontradas duas perfurações no zinco do barracão da fazenda. O solicitante foi devidamente orientado quanto ao fato.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário