.

.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

MÃE E FILHO DE 4 ANOS FICAM COM QUEIMADURASA APÓS INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

No final da tarde de segunda-feira (26/11), uma mulher de 44 anos e o filho de apenas 4 anos acabaram sofrendo queimaduras pelo corpo durante um incêndio registrado em uma residência localizada na Rua Antônio Orozimbo em Bandeirantes.
Segundo informações, tudo aconteceu de forma muito rápida e vizinhos conseguiram intervir e realizar o resgate de mãe e filho quebrando uma parede do banheiro da residência. O menino foi encaminhado ao Hospital da cidade por populares antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros o local.
A mãe do menino, Sandra Regina Feliciano de 44 anos foi atendida pela equipe dos bombeiros e encaminhada também ao hospital em estado grave. Ainda de acordo com informações levantadas, a mulher teve 80% do corpo queimado. O menino também teve ferimentos graves provocados pelas queimaduras.
Regina logo após receber os primeiros atendimentos em Bandeirantes foi trazida para Londrina através do Serviço de transporte aéreo do Samu. A vítima foi transferida para a ala de queimados do Hospital Universitário.
A criança também deverá ser transferida para Londrina, pois a remoção das vítimas nestes casos de maior gravidade requer uma série de cuidados durante o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário