.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

RAPAZ É PRESO EM JATAIZINHO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde desta quinta-feira (22), a equipe PM estava em patrulhamento na Rua Juan Soares Veloso, em Jataizinho, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo a um ponto de tráfico de drogas (bar). Dado voz de abordagem ao suspeito e em revista pessoal foi localizado uma bucha da substância análoga a maconha. Ao conversar com o rapaz de 23 anos sobre tal substância, ele declinou como sendo apenas usuário, porém indagado sobre onde morava e se lá teria mais da substância igual à localizada, ele demonstrou nervosismo e inquietude.
            Ao constatar essas ações a equipe achou por bem deslocar até a sua residência e lá, após contato com a mãe do rapaz, esta autorizou a entrada no local e, após isso, o próprio rapaz acabou por dizer que havia dentro de um pote em cima de sua geladeira na cozinha certa quantidade de entorpecente.
            Diante dessa informação a equipe foi até o referido local e lá realmente constatou a existência desta droga, que somou a quantidade de 304 (trezentos e quatro) buchas da substância análogas a maconha. Todas as porções já estavam preparadas e embaladas, prontas para a comercialização. Dado voz de prisão ao rapaz e ele acabou por informar à equipe que aquela droga seria de outro homem, o qual já está preso na cadeia pública de Ibiporã, e que ele foi buscar a droga na casa da esposa deste detento. Disse ainda que ao realizar o crime receberia certa quantidade em drogas como pagamento.
  Os policiais militares foram até o endereço indicado pelo detido Rua Osvaldo C. Lacerda e ao chegar de frente a residência, achou ela aberta e sem morador. Em uma breve busca ao redor da residência foi localizado em um terreno ao lado um pote com uma substância análoga a cocaína. Diante destes fatos as substâncias entorpecentes apreendidas e o suspeito foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. Fonte:sertanopolis.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário