.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

FORAGIDO DA CADEIA DE CURIUVA É RECAPTURADO NO ALECRIM EM CURIUVA

No dia 28/11 por volta das 15h, a equipe de polícia foi informada através de uma denúncia anônima via telefone, de que no sítio de propriedade de um cidadão, situado ao lado da rodovia PR-090, depois do bairro Alecrim, possivelmente estaria escondido um foragido da 57ª DRP da cidade de Curiúva.

De imediato a equipe policial deslocou até o local informado, porém na residência não se encontrava ninguém. Então foi feito uma incursão a pé, em alguns locais de difícil acesso, mata densa, e em um dado momento foi avistado um cidadão próximo a um plantio de eucalipto.

A equipe então fez a aproximação sem que o mesmo percebesse e deu voz de abordagem onde foi constatado que o cidadão se tratava do foragido da cadeia pública de Curiúva. Confirme mandado de prisão.

Diante de tais fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais, e encaminhado para a 57ª DRP da cidade de Curiúva, para os procedimentos da polícia judiciária. Ainda a tempo, foi levado para o hospital municipal de Curiúva para realização de exame de lesão corporal. Fonte:portalcuriuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário