.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ADOLESCENTE DE 17 ANOS APREENDIDO EM IBIPORÃ POR TENTATIVA DE ASSALTO QUE TERMINA COM MOTORISTA DA UBER BALEADO

A Polícia Civil de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) apreendeu na manhã desta quinta-feira (29) um adolescente de 17 anos suspeito de uma tentativa de assalto que terminou com um motorista de Uber baleado no último dia 2.  De acordo com o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, naquele dia, a situação iniciou em Londrina e seguiu para Ibiporã. "No bairro Taquara do Reino, ao tentar descer o motorista, Ronaldo Galassi Kato, de 43 anos, do carro, a vítima tentou correr e foi atingido por disparo de arma de fogo", diz Dutra. Naquele dia, um rapaz de 16 anos foi apreendido pelo envolvimento em ato infracional equivalente ao crime de tentativa de latrocínio. 

As investigações continuaram e, nesta manhã, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do adolescente de 17 anos, no Parigot de Souza, onde foram encontrados quase 700g de maconha, R$ 500 em dinheiro, uma identidade falsa e um caderno de anotações de tráfico. O acusado foi apreendido pelo ato infracional equivalente ao tráfico de drogas, e encaminhado para a Delegacia do Adolescente. "Ele tinha um mandado em aberto, e já havia sido apreendido por roubo em Londrina. Posteriormente, foi encaminhado ao Cense (Centro de Socioeducação).


"Inicialmente, havia uma dúvida se havia três ou quatro envolvidos na tentativa de latrocínio. Nas investigações, constatamos que são três. As diligências continuam no sentido de identificar o outro envolvido", comenta o delegado. "Foi um crime de repercussão, os motoristas de aplicativos fizeram passeatas cobrando. Estamos dando a resposta à população", finaliza. fonte: bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário