.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA RAPAZ PRESO COM R$ 860 MIL

O Ministério Público (MP) de Londrina, através da promotora Luciana Marcos Rabello Zuan Esteves, denunciou nesta quarta-feira (28) um rapaz, que não teve identidade revelada, preso pela Guarda Municipal com pouco mais de R$ 860 mil no último dia 13. Os agentes prenderam o rapaz, de 22 anos, na rua dos Arquitetos, no jardim Cristal, zona sul, quando realizavam patrulhamento de rotina na estrada entre os distritos de Paiquerê e Maravilha. Os agentes suspeitaram de dois veículos, um Renault Logan e uma EcoSport. Ele portava ainda uma pistola Glock 9mm – de uso restrito, e 10 munições.
Na ação do MP, o rapaz é denunciado pela porte ilegal de arma de fogo. A arma e munições estavam no banco do passageiro do carro que ele dirigia, a EcoSport. O jovem também pode ser processado por lavagem de dinheiro, o que ainda está sendo apurado pela polícia .
Foram encontrados sete pacotes de dinheiro (notas de Real) com anotações escritas a mão. Na delegacia, o rapaz negou ser dono da arma e não quis falar sobre o dinheiro apreendido. Ele continua preso Casa de Custódia de Londrina. Fonte: paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário