.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: No inicio dessa madrugada a equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando avistou dois indivíduos deixando um terreno baldio na Vila Santa Inês. Ambos empreenderam fuga da equipe, porém acabaram sendo detidos. Procedida a abordagem foi encontrado no bolso de um deles um frasco contendo três pedras de substância análoga à crack e 05 eppendorfs de cocaína. Realizado buscas no terreno onde eles foram visualizados foram encontrados dois frascos enterrados contendo mais 12 pedras de crack, vinte e cinco pinos de crack em pós e 62 pinos de cocaína. Um homem e um adolescente receberam vos de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE ASSAÍ: Às 07h50min a PM recebeu uma ligação informando que uma pessoa do sexo masculino havia cometido suicídio na Rua Niterói. A Equipe de plantão da Defesa Civil e do SAMU foram acionadas para deslocar até o endereço onde foi constatado o óbito de Pablo Henrique Santos Rodrigues de Oliveira. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, bem como acionado o IML.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 06h50min do dia 22/11 a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paraíso. O solicitante informou que no dia anterior deixou sua motocicleta estacionada na garagem com a chave no contato e o controle do portão em cima do banco do veículo e que pela manhã constatou que a moto havia sido furtada. Trata-se de uma Honda CG Tintan 125 de placa AOG-5786. O solicitante foi devidamente orientado.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 19h37min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Bela Vista onde segundo informação uma pessoa teria cometido suicídio. Chegando ao local, porém foi encontrada a pessoa de Alcir Alves deitado na cama de seu quarto sem sinais vitais. A equipe do SIATE confirmou o óbito, porém não foi precisar o motivo da morte. A ocorrência foi repassada á Polícia Civil.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h38min a solicitante relatou que deixou seu aparelho celular em cima do balcão da lanchonete da Santa Casa e que as imagens da câmera de segurança mostram um jovem furtando o aparelho e colocando dentro da bolsa de uma mulher e em seguida saindo sentido Colégio Castro Alves

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário