.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 08h30min um morador do Bairro Santa Helena compareceu ao Plantão de Polícia relatando que chegou em sua residência por volta das 00h30min e hoje pela manhã notou que sua motocicleta Honda Fan S 2017 havia sido furtada. A motocicleta possui pedais traseiros cromados, um amassado do lado direito do tanque e pintura queimada, além disso, a chave encontrava-se no contato.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS ANDIRÁ: Às 21h10min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento próximo ao Posto Amigão quando observou que uma motocicleta com dois ocupantes estando um deles sem capacete. Diante disso, foram confeccionadas as notificações pertinentes e apreendida a motocicleta.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 09h11min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Niterói quando observou um indivíduo que ao notar a aproximação policial acabou empreendendo fuga sendo contido na Rua México. Com o menor fora encontrado um relógio e tendo em vista que o mesmo possui envolvimento em furtos e que na cidade uma loja fora furtada, a equipe PM o interpelou sobre o objeto, vindo o adolescente a confirmar sua participação no crime. Além dele, mais um adolescente e um maior estariam em posse dos objetos furtados. Próximos ao campo da Vila foram localizados 02 bolsas de cor preta, um notebook, 04 canivetes, uma faca e um soco inglês. Já na casa do menor foram encontrados: 03 aparelhos celulares, um boné, 01 relógio, 01 fone de ouvido e 04 DVDs. O outro menor com envolvimento no crime também foi apreendido e em sua posse estava uma caixa de som.

VIAS DE FATO BANDEIRANTES: Às 22h30min mãe e filha (moradoras da Vila São Pedro) compareceram ao Plantão de Polícia relatando que o ex-marido da filha teria agredido as duas com socos e empurrões e que não se trata da primeira agressão. Enquanto era lavrado o Boletim de Ocorrência a mãe acabou passando mal sendo necessário acionar a ambulância para atendê-la.

FURTO QUALIFICADO BARRA DO JACARÉ: Às 11h20min um senhor compareceu ao Destacamento PM para registrar o furto de sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde e placa ALW- 0602 que se encontrava na área da casa de seu sogro. A vítima guardou a moto no local citado na noite do dia 23/11 percebendo o furto apenas pela manhã do dia 24/11. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrar o veículo. O furto ocorreu em um sítio no Bairro Água Branca.

DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 11h um morador da Rua Emília Gomes compareceu ao Plantão de Polícia relatando que durante a madrugada seu veículo que se encontrava na garagem fora danificado por dois tijolos que foram arremessados no local. Informou ainda que o veículo sofreu diversas avarias e que imagina que o fato tenha ocorrido devido a sua profissão de advogado.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h44min a equipe PM foi acionada em um sítio no Bairro Arapuá. No local, o solicitante informou ter amarrado o vizinho em uma árvore, haja vista o mesmo ter agredido a esposa grávida de três meses e a filha de 01 ano e 09 meses depois da criança quebrar uma garrafa de água ardente (pinga). Informou ainda que o agressor teria de primeiro momento se arrependido do fato, mas depois tentou agredir mãe e filha com duas pedras. A criança e a mulher apresentavam sinais de agressão e foram assistidas pelo Conselho Tutelar. Já o noticiado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Violência Doméstica.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h30min a equipe policial foi acionada em uma lanchonete no Jardim São Silvestre, onde o solicitante relatou que fora furtado do local o valor de R$1.000,00 que se encontrava no caixa e que o autor do furto possivelmente seria um indivíduo que teria aproveitado que não havia ninguém próximo ao local. A PM segue em diligências a fim de localizar o autor do crime.

ROUBO SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Às 16h36min foi registrado um roubo em um mercado da cidade. O solicitante relatou que dois indivíduo de capacete chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul escura e que um deles armado teria descido e sob ameaça levado o valor de R$650,00. A vítima foi devidamente orientada, porém os autores do crime não foram identificados.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 02h07min a equipe PM foi informada que um indivíduo estaria tentando agredir uma mulher com uma faca no coreto da Praça Geremias Lunardelli. No local, o homem foi abordado e embaixo de um dos veículos localizado um canivete. A vítima relatou ter terminado o relacionamento com o noticiado e que desde então estaria sofrendo ameaças. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado por violência doméstica.

ANDIRA: Às 06h50min a equipe PM foi acionada no Bairro Bela Vista onde o solicitante informou que durante a madrugada acordou com um grande barulho e ao levantar percebeu que um veículo VW Saveiro Cross havia invadido seu quintal danificando o portão e uma muretinha. Que teria entrado em acordo com o condutor do veículo que ficara de retirar o veículo pela manhã e também arcar com os danos causados. Assim, a equipe PM deslocou até a residência do proprietário do veículo o qual se prontificou a arcar com as despesas.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ANDIRÁ: Às 20h35min a PM foi informada sobre um acidente no cruzamento da Rua Capixaba com a Rua São Paulo. No local foi relatado que um veículo Ford k havia se chocado contra dois outros veículos e que o condutor do mesmo havia deixado o local. Em seguida compareceu ao local do acidente o genro do condutor do veículo Ford K relatando ter retirado o sogro dali, pois estaria sendo ameaçado. Desse modo a equipe PM deslocou até a casa do noticiado e o encaminhou até o Pelotão de Polícia onde através do teste do etilômetro constatou que de fato se encontrava embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 10h da manhã após receber informação que dois indivíduos estariam traficando no campo da Vila São Geraldo a equipe PM deslocou até o endereço onde em um primeiro momento não os encontrou. Porém, com a permissão da mãe de um deles a equipe conseguiu realizar buscas em sua residência e localizar aproximadamente meio quilo de maconha. A mulher que franqueou a entrada da PM relatou que o filho e o outro denunciado de fato estariam agindo de modo estranho. Assim foram realizadas diligências e localizados os indivíduos responsáveis pela droga.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 19h30min a PM foi acionada em uma residência no Jardim San Rafael. No local o solicitante que segurava um adolescente relatou tê-l encontrado furtando sua residência juntamente com outro indivíduo, o qual não foi possível conter. Assim, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 03h30min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro onde segundo informação um indivíduo havia sido agredido. Ao chegar ao local a vítima da agressão já havia sido socorrida e encaminhado ao Pronto Socorro. No hospital o menor que é usuário de drogas não soube relatar quem seria o
autor das agressões.

Fonte:SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário