.

.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 09h40min após solicitação via 190, mediante a qual uma senhora de 64 anos informava que seu filho de 41 anos, proibido por mandado, de se aproximar dela estaria dentro de sua casa. Uma equipe policial deslocou até o local onde abordou e encaminhou o indivíduo para Delegacia de Polícia Civil.

DESAPARECIMENTO
DE PESSOA ASSAÍ: Às 09h compareceu à Companhia de Polícia Militar uma senhora informando o desaparecimento de sua filha de 13 anos que saiu da casa no dia 23/02/2018 por volta das 11h e não retornou até essa data. A noticiante relatou já ter feito contato com amigos da filha, porém ninguém soube informar seu paradeiro.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Registro de furto qualificado as 08h41min na Vila Maria. O solicitante relatou à equipe que foram furtados da casa de seu filho 01 umidificador e 03 botijões de gás. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

DANO SIMPLES CONGONHINHAS: Às 14h43min a PM foi acionada até uma residência da Vila Ribeiro onde segundo solicitação uma pessoa estaria em surto. No local, a responsável pela casa informou que sua nora encontra-se com quadro de depressão e que teve uma crise, mas que já fora contida. A equipe então acionou uma ambulância para prestar atendimento a mulher que acabou com um corte na mão.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h da manhã PM registra furto qualificado a uma república localizada no Jardim Bandeirantes. Do local foram levados: um ar condicionado portátil, 01 cota de botijão de gás cheia e 01 portão de 1,30m por 1m de cor marrom.

FURTO SIMPLES LEÓPOLIS: PM registra furto de aproximadamente 150 quilos de peixe de um tanque localizado em um sítio desse município. Segundo o proprietário, esse já o terceiro furto ocorrido em uma semana e que vizinhos vem sofrendo com o mesmo crime. A vítima foi orientada.

POSSE-PORTE   ILEGAL DE ARMA DE   FOGO ACESSORIO   OU MUNICAO - USO
RESTRITO NOVA FÁTIMA: Às 16h enquanto realizava patrulhamento pela Vila Antonio Ribeiro da Silva a equipe policial observou o momento em que um adolescente ao notar a presença da equipe acabou lançando um objeto dentro de um quintal próximo. Foi procedida a abordagem no referido jovem com o qual nada de ilícito foi encontrado. A equipe então solicitou ao dono do quintal para que se fizesse uma varredura e acabou por localizar um maço de cigarros com duas porções de substância análoga à maconha, pesando 16 gramas. Já na residência do adolescente, a mãe do abordado foi informada do ocorrido e franqueou a entrada da equipe sendo possível localizar 01 estojo de projétil calibre 38 e 01 munição intacta calibre 556 (fuzil). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos, haja vista a mãe do infrator ter passado mal com a situação.

FURTO QUALIFICADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 09h40min compareceu ao Destacamento PM um prestador de serviço para prefeitura desse município relatando que ao chegar em seu local de trabalho percebeu que ferramentas haviam sido furtadas, dentre elas: dois plumos de pedreiro, três carrinhos de construção da marca Metal Sul e três Alza, uma serrinha com arco, duas pás, duas escavadeiras de boca manual, cinco kg de pregos de vários tamanhos, uma caixa de plástico para armazenar massa, dois martelos cabo amarelo. O cadeado da porta onde se encontravam os objetos foi estourado.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário