.

.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EM TAMARANA HOMEM É MORTO A TIROS APÓS BANDIDOS INVADIREM A RESIDÊNCIA

O crime aconteceu em uma chácara na beira da estrada, a cerca de 2,5 km da cidade. Lá vivia o motorista do transporte coletivo Levi Barbosa de 47 anos, afastado do trabalho por problemas de saúde. De madrugada, a família dormia quando foi surpreendida por bandidos, inicialmente dois homens, exigindo dinheiro. Sob ameaça, mãe e filho foram trancados no quarto.
O pai ficou do lado de fora com um dos assaltantes. Foi então que lá de dentro ouviram tiro. Esperaram alguns minutos e então saíram: Barbosa estava caído no chão. Nem deu tempo de buscar socorro.
O que ninguém consegue entender é porque atiraram para matar e fugiram com uma moto, já que no local havia mais duas motos e dois carros. No velório, muita comoção. A mulher da vítima estava inconsolável e precisou ser amparada pelos familiares.
Levi era muito conhecido e querido em Tamarana. A cidade de cerca de 14 mil habitantes ficou abalada com o crime. Ao mesmo tempo, moradores dizem que vem convivendo com a insegurança há um bom tempo.
(Reportagem: Luciane Miyazaki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário