.

.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 16h50min a PM foi informada sobre um assalto ocorrido em um dos supermercados da cidade. Diante do ocorrido deslocou até o local, onde o proprietário do estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta, sem placas, sendo que um deles armado, possivelmente com um revólver calibre 38 foi até o primeiro caixa e mediante ameaça levou um valor significativo em dinheiro. Equipes policiais saíram em diligências, contudo, os criminosos não foram localizados.

 FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Registro de um furto ocorrido em uma Tornearia, de onde, segundo o noticiante, foi levada uma lixadeira 4 1/02 da marca Bosh de cor verde.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Acerca das 17h a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que ao chegar em casa deparou-se com seu ex marido deito no sofá com sinais de embriaguez e após uma discussão, ele teria a ameaçado com uma faca. Sendo preciso a intervenção de sua mãe, para que se acalmasse. Quando a equipe policial chegou, o agressor havia se evadido, porém foi encontrado na casa do irmão. Ambas as partes foram encaminhadas para Delegacia, uma vez que a vítima possui medida protetiva contra o ex-marido, mas ainda vivem na mesma residência mantendo relações.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta do meio dia compareceu à Sede da 1ª Cia um senhor informando que vem sofrendo acusação por parte de seu vizinho de sítio, de que teria furtado-lhe um boi. O noticiante, afirma não ter cometido crime algum e que o boi que vendera era seu, tendo nota que comprove isso. Relatou também que foi ameaçado de morte pelo acusador.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h28min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais onde registrou um furto a residência. Foram levados do local: um microondas e um grill.

 FURTO QUALIFICADO ITAMBARACÁ: Às 14h a equipe PM foi acionada em uma marcenaria da cidade, onde o proprietário relatou que foram levados: uma maquina de solda pequena de cor vermelha, uma tupia com fressas de cor azul, uma serra da marca maquita para madeira de cor azul, uma furadeira tico-tico, 70 brocas de furar e lixar, uma lixadeira manual, uma grampeadora de cor amarela e dois revolveres de pintura sendo um novo e outro bem velho, as marcas eram desconhecidas pelo proprietário.

ROUBO ITAMBARACÁ: Por volta da 01h da manhã do dia 22/02 a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma das fazendas desse município. No local o caseiro relatou que as 21h do dia 21/02 dois indivíduos arrombaram a porta de sua casa, estando um deles armado com uma carabina e o outro com um revólver. Passaram a vasculhar as casas da propriedade de onde levaram: uma carabina Puma, calibre 38, marca Rossi, capacidade para 10 tiros, registrada; ferramentas; carnes; uma roçadeira; traias de pescar, dentre outros objetos. Fugiram com o veículo do caseiro, uma VW Gol de cor cinza, placas AMT-2469. Os criminosos permaneceram na fazenda das 21h até as 23h e a PM foi informada do fato a 01h da manhã do dia seguinte. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

FURTO QUALIFICADO NOVA SANTA BÁRABARA: Às 10h15, após solicitação, uma equipe policial deslocou até uma escola da cidade onde foi registrado um furto. Do local foram levados: panela de pressão, microondas, uma centrífuga, um liquidificador, dentre outros objetos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Procurou a Polícia Militar na cidade de Cornélio Procópio, uma senhora informando que teria recebido de seu neto de 16 anos, um vídeo no qual aparece sua filha, mãe do menino, apanhando do marido. A noticiante relatou que o neto é obrigado pelo pai a gravar a violência, bem como a compartilhar áudios.

 Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA



 a PM juntamente com o Conselho Tutelar encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil.compartilhar áudios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário