.

.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

4ºCRPM/26ºBPM – EM RESERVA EQUIPE PRENDE TRÊS INDIVIDUOS APÓS DIVERSOS ROUBOS E APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO


No dia 24 de fevereiro de 2018, por volta das 17h, a equipe PM recebeu uma ligação informando que na localidade de Serra dos Macacos, estaria acontecendo um roubo.
A equipe deslocou até o local, onde a vítima informou que três indivíduos, um deles portando uma espingarda, invadiram a propriedade e diante de ameaças subtraíram dois celulares e uma bateria de celular. Logo após empreenderam fuga em um veículo VW/Gol de cor cinza e seguiram sentido cidade de Ivaí.
A equipe deslocou em patrulhamento sentido cidade de Ivaí e em contato com policiais militares da referida cidade, os mesmos informaram que os indivíduos haviam efetuado outro roubo na cidade.
Diante da informação de outro roubo ocorrido na cidade de Reserva, a equipe retornou e em patrulhamento na região rural, a equipe avistou o referido veículo utilizado nos roubos.
Dada voz de abordagem e indagado os mesmos sobre a participação nos roubos, eles confessaram terem realizados.
A equipe localizou no veículo 7 cartuchos calibre .36, diversos cartuchos calibre .32, 2 espingardas calibre .36 e 1 calibre .32 e outros itens de propriedade das vítimas.
As vítimas reconheceram os três autores, os quais foram encaminhados juntamente com as armas até a delegacia local para as devidas providências.

Fonte: SCS 26ºBPM-SOLDADO TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário