.

.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

2º BPM: EM COMBATE À CRIMINALIDADE, PM REALIZA OPERAÇÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA



A fim de coibir a onda de criminalidade em Santo Antônio da Platina, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, deflagrou uma operação nesta quinta-feira, dia 22, no município.
As ações fazem parte da segunda fase da Operação Saturação, destinada a reprimir a violência e também o tráfico de drogas. A grande diferença entre a operação e o policiamento ostensivo que já vem sendo realizado é o grande número de policiais nas ruas para combater tais ilicitudes.
Foram abordados 17 bares, além de veículos e motocicletas. Porções de drogas (maconha) foram apreendidas e um rapaz de 21 anos preso em virtude de mandado judicial. Os cães farejadores do 2º batalhão também encontraram alguns pinos vazios de cocaína, evidenciando o comércio de narcóticos em um dos locais abordados.
Participaram da Operação os policiais da Rotam, Rocam, Rádio Patrulha e do Serviço Reservado. As diligenciais estenderam-se até a madrugada de sexta-feira, dia 23.   Fonte: SCS  2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário