.

.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EM LONDRINA HOMEM REAGE ABORDAGEM POLICIAL E É MORTO A TIROS

Um homem identificado como Giancarlo Giangarelli morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo por ter resistido a abordagem de equipes da Polícia Militar (PM) na Avenida Duque de Caxias com a Avenida JK, na região central de Londrina. A situação foi registrada na tarde desta terça-feira (20). A identificação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 

Outro homem também estava no veículo Fiat Palio com placas de Assis Chateaubriand. Conforme a PM, ambos seriam suspeitos de furtos e roubos de tampas de caminhonetes na região de Londrina. Este segundo ocupante do veículo se entregou para a PM e foi preso sem ferimentos. 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Segundo a PM, o Palio trafegava pela contramão da Avenida JK. Quando o motorista foi atingido, acabou parando na esquina com a Avenida Duque de Caxias. Ainda de acordo com a PM, ambos resistiram à abordagem policial e o motorista acabou sendo atingido. Socorristas do Serviço Integrado de atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no local, mas apenas constataram o óbito. 

De acordo com o tenente Glauco do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o rapaz seguia pela contramão da avenida e quando resistiu a abordagem das equipes, tentou atropelar alguns policiais. Além disso, o suspeito estaria armado com revólver. No Palio, a polícia encontrou uma tampa de caminhonete roubada. Há também a suspeita de que o carro tenha sido furtado e clonado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Conforme o perito Fábio Mira do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Londrina, o disparo de arma de fogo atingiu as costas do suspeito que dirigia o Palio. A PM afirmou à reportagem que o único tiro seria para evitar que ele continuasse fugindo pela contramão e colocasse mais pessoas em risco.     
Com informações do repórter Paulo Monteiro do Jornal NossoDia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário