.

.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:Resultado de imagem para policia militar do parana

 rua da pedreira, solicitante relata que um homem estaria perturbando e xingando seu genro, perto do bar, onde teriam amarrado um homem e estariam lhe agredindo. Diante do fato, deslocamos até o local, juntamente com a outra equipe de rpa, onde chegando no final da rua das pedreiras, próximo ao bar, deparamos com algumas pessoas, e dentre elas um senhor, que estava com um corte na testa, e estava por cima de um indivíduo, o qual encontrava-se dominado no chão, porém esse segundo indivíduo encontrava-se com um corte grande na cabeça e com as pernas amarradas. Após tomarmos ciência da situação, e da briga dos envolvidos, o indivíduo foi conduzido de imediato para o pronto socorro local, onde após consulta médica, o mesmo passou por "exame de tomografia", e posteriormente foi medicado, com 08 (oito) pontos na cabeça e 02 (dois) pontos na mão esquerda. Ato contínuo, o médico liberou o indivíduo, onde deslocamos com ele até a delegacia de policia (12 sdp) para providências cabíveis, e a outra parte, estava aguardando a equipe pm, para dar continuidade na ocorrência. obs.: perguntado a outra parte sobre os fatos, o mesmo informou a equipe que dias atrás o indivíduo teria ido até sua casa escondido, para ver sua esposa tomar banho, e na data de hoje, o mesmo foi insultar ele, motivo esse de ter ocorrido o fato da briga. O indivíduo, por sua vez informou que foi até o bairro, dizendo que foi até o bar para beber, e disse ter sido agredido pelo homem, com uma barra de ferro de mais ou menos 1 metro e meio, vindo a causar lesão no crânio. disse também que quem amarrou suas pernas foi um outro indivíduo e um menor de 16 anos, que teria lhe desferido chutes nas costelas.


LESAO CORPORAL CAMBARA:

rua da liberdade segundo solicitação, um homem entrou na casa da vizinha e está muito agressivo. No local, entramos em contato com a senhora, nos relatando que seu ex namorado, tentou enforcá-la, bem como a agrediu com uma faca ocasionando um corte no braço direito. Relatou também, que o noticiado agrediu também sua genitora com um machado, ocasionando um corte no dedo indicador da mão direita. O mesmo evadiu-se, tomando rumo ignorado. As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal para atendimento médico e orientadas a formalizarem a representação contra o agressor.


DISPARO DE ARMA
DE FOGO CAMBARA:

apos solicitação de que um homem efetuou um disparo de arma de fogo contra um individuo. Deslocamos ate o local e em contato com o solicitante, ora vítima, passou a relatar que foi trabalhar para um rapaz e na hora de receber pelo serviço, o rapaz não quis pagar, dizendo que não foi o combinado e veio a entrar em vias de fato contra o solicitante e seu companheiro de serviço, momento em que o rapaz foi até a sua camionete e pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao solicitante, mas não foi atingido, então o solicitante e seu colega saíram correndo para pedir ajuda, sendo que no local não foi localizado o colega e nem tampouco o rapaz sendo feita as devidas orientações.


ROUBO AGRAVADO CARLOPOLIS:

Rua Benedito Salles pátio do posto, solicitante relata que dois indivíduos, encapuzados numa motocicleta renderam o motorista e roubaram carteira com dinheiro, cartão e documentos. No local em contato com a vitima informou que dois homens em uma motocicleta preta
chegaram e deram vós de assalto encostando o cano de um revolver em seu pescoço, saíram levando a quantia de R$ 350,00 reais. Foram em direção a saída para Joaquim Távora. Um dos indivíduos trajava bermuda longa camisa preta e capuz, outro com só visualizou o capacete preto e cinza, diante dos fatos esta equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos, mas não ouve êxito.


SANTANA DO ITARARÉ

- Por volta das 06h30min o solicitante relata que furtaram sua moto Honda/CG 150 Titan KS placa AQU 1643, de dentro de sua garagem, o mesmo informou que a chave do veículo estava em cima de uma mesa, ao lado do veículo furtado, e que tal fato deve ter ocorrido por volta de duas e meia dessa data, pois ouviu barulho neste horário, mas não suspeitou de tal fato.



APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS WENCESLAU BRAZ

- Por volta das 12h00min conforme solicitação do Investigador, que os presos estavam quebrando a delegacia. Deslocamos ao local, onde em contato com o Investigador e o Delegado, os presos estavam trancados no corredor que daria acesso às celas, de imediato isolamos a quadra inteira da Delegacia e repassamos ao comando da Cia, onde veio em apoio as equipes da 2ª Cia e 3ª Cia, Policiais Militares de folga, P2, BPEC, Defesa Civil e as equipes Rotam comandada pelo Subtenente Vanderlei, onde os presos aceitaram as orientações para acabarem com o princípio de rebelião, os quais foram revistados e alguns presos transferidos para Delegacia de Ibaiti, sendo escoltada pela equipe de São José da Boa Vista, no tumulto não houve refém e nem feridos, só danos materiais ao órgão público, como destruição de portas (grades) e cadeados.

IBAITI:

Por volta das 14h30, a equipe PM deslocou até a av. Gov. Paulo Cruz Pimentel para dar atendimento em um acidente de trânsito, no local a equipe foi informada que o condutor de uma motocicleta chocou-se contra a traseira do veículo caminhão, que estava estacionado, e que o mesmo havia sido encaminhado para o hospital municipal de Ibaiti por uma ambulância da "Prest Saúde", e a motocicleta já havia sido removida do local, motocicleta esta que foi identificada como sendo uma Yamaha/Lander. O condutor da motocicleta foi identificado no hospital, qual não apresentou nenhuma fratura até o presente momento e ficou de observação no hospital e foi orientado a procurar posteriormente o departamento de trânsito para preencher sua declaração do boletim de acidente de transito. Foi confeccionado o bateu de n° 125536/1.

FURTO QUALIFICADO JAPIRA:

Por volta das 22h50min por solicitação via Copom esta equipe deslocou ao endereço acima citado, onde segundo informações havia ocorrido um furto em residência, no local foi realizado contato com o solicitante, o qual nos relatou que se ausentou de sua residência das 19:00 horas as 21:00 e ao retornar, notou que a porta de sua casa (cozinha) havia sido arrombada, sendo subtraído o cartão da conta corrente da agencia de Ibaiti juntamente com a senha, relata ainda que na data do dia 20 deste mês, havia sofrido outro furto, o qual neste levaram a quantia de 3.000,00 reais, porem o mesmo não havia registrado o BOU, diante dos fatos esta equipe efetuou patrulhamento pelas imediações, pois o solicitante e vizinho do menor conhecido como autor de outros delitos ocorrido nesta cidade , porem sendo êxito em localizar o suspeito, sendo o solicitante orientado e o BOU registrado e encaminhado a Delegacia de Ibaiti para as devidas providencias cabíveis.


S.A.P:

Por volta das 10h30min a equipe de Rpa deslocou na Rua 13 de Maio-Centro onde segundo o solicitante provavelmente não fechou o estabelecimento de forma correta e entraram e furtaram salsinhas, calabresas entre outros, informou que também cortaram os fios do alarme; coube orientação. BOU 1330066
Furto Qualificado S.A.P: A equipe deslocou ao local onde solicitante relatava que sua residência havia sido furtada. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que saiu de sua residência por volta das 15h00min e quando retornou, por volta das 18h30min, após adentrar, percebeu que a casa estava toda revirada. Após verificar os pertences, notou que havia sido furtado um aparelho dvd, um videogame e perfumes masculino. Diante dos fatos o mesmo foi orientado.


CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL ABATIÁ:

Por volta das 12h50min à equipe de serviço da viatura 7839 relatam que: compareceu no Destacamento Policial Militar uma pessoa, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedito pelo Fórum de Ribeirão do Pinhal/PR. Desta forma foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a devida providencia.

TRÁFICO E
ASSOCIAÇÃO JOAQUIM TÁVORA:

 Por volta das 14h25 min a equipe de P2 em diligência pela Rua Jerônimo Vaz Vieira, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, outrossim, dada voz de abordagem aos mesmos foram identificados, ambos menores de idade, bem como quando da revista pessoal foi encontrado no solo próximo aos mesmos um cigarro composto de uma substância analogia a maconha, bem como no bolso de um deles foram encontradas 5 "buchas" envoltas por um plástico transparente, também aparentando ser maconha e um aparelho celular de cor preta, marca LG, de igual modo no bolso do outro indivíduo foi encontrada a quantia de R$110,00 reais e um aparelho celular branco. Diante dos fatos foram os menores entregues a autoridade policial para as devidas providências.

APOIO A OUTRA
OPM- OBM
CÓD. 98-0-13
ATENDIMENTO DE
ACIDENTE
CÓD. 99-9-0
ATENDIMENTO DE
LOCAL DE MORTE JOAQUIM TÁVORA:

Por volta das 03h37 min à equipe de RPA, onde conforme solicitados via copom deslocamos até a rodovia Parigot de Sousa/ PR-092 km-306, onde segundo solicitante relata que havia um acidente beirando a pista e que seria um caminhão dos correios de sedex que havia passado direto e invadido sua propriedade colidindo contra sua pequena fabrica de embutidos e que o motorista estaria preso nas ferragens, no local constatamos tal situação e que a vitima estava presa por ferragens e nos entulhos já aparentemente sem vida, o que foi feito contato com o corpo de bombeiros, bprv, e policia civil posteriormente IML. Diante do fato foi feito o isolamento do local e feito a segurança ate a chegada dos órgãos competentes.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL QUATIGUÁ:

Por volta das 10h35min, à equipe deslocou no Sítio para acompanhar o “Oficial de Justiça” para o cumprimento de mandado judicial para busca e apreensão de animais bovinos que se encontram no Sitio supracitado. Nº do processo 0002742.40.2015.8.16.0102.


FURTO
QUALIFICADO RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 00h12min do dia 23 de dezembro de 2015, compareceu a sede deste pelotão o senhor relatando que saiu de casa para comprar um lanche e ao retornar a sua casa percebeu que o vidro da porta da cozinha estava quebrado e a mesma encontrava-se aberta. Ato continuo ao adentrar no local, pode constatar que sua casa havia sido furtada, visto que suas coisas estavam todas reviradas e jogadas pelo chão. Até o momento da confecção deste boletim de ocorrência o senhor disse que sentiu falta de alguns perfumes que estavam em cima de uma prateleira, um colete com emblema da policia civil, uma lixadeira, e um par de sapato social. Diante dos fatos narrados o senhor foi orientado pelos policiais a verificar mais cuidadosamente se mais algum de seus objetos foi subtraído, caso constate a falta de algum outro objeto, que o mesmo procure a delegacia da policia civil de ribeirão do pinhal para complementar o boletim de ocorrência e dar prosseguimento aos devidos procedimentos.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão. PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário