.

.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO: Resultado de imagem para policia militar do parana

13h28min, na Rua Joaquim Candido de carvalho dom Pedro felipack. Em patrulhamento a equipe policial avistou um individuo em atitude suspeita, sendo então realizada a abordagem e foi localizado um invólucro de plástico contendo maconha, onde de imediato, o suspeito, dezesseis anos de idade, disse que era para consumo pessoal, não informando de quem havia adquirido tal entorpecente, somente que foi no bairro aeroporto. Diante ao exposto, o mesmo foi apreendido e encaminhado a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.


ACHADO DE CADAVER CARLOPOLIS:

 09h28min, na rua marcos Rodrigues do Amaral bairro Jaboticabal. Informaram à equipe que uma pessoa foi encontrada em óbito em um matagal. Acionado policia civil e IML. BOU - NUMERO FINAL 1338911

APOIO A OUTROS ORGÃOS RIBEIRÃO CLARO:

17h59min, na rodovia PR 151 cascata véu de noiva. Recebemos uma ligação dos bombeiros Ourinhos relatando que recebeu uma ligação onde uma pessoa teria sofrido uma queda na cachoeira véu de noiva e estava com ferimentos e também vieram ate o destacamento informar o fato e repassar informações que já tinha retirado e estava na beira da rodovia com ferimentos. Acionamos a ambulância municipal e deslocamos ate o local e não localizamos ninguém no local informado. Na seqüência chegou um cidadão que nos relatou que o mesmo se encontrava no local quando houve um afogamento de um menino no poço da cascata e os pais do menino pularam na água e retiraram o menino que estava afogando mas sofreram ferimentos e foram encaminhados por terceiro para o hospital da cidade de chavantes com ferimentos.

SALTO DO ITARARÉ

 - Por volta das 09h38min, relata o solicitante que na data de ontem 24 dez 15, furtaram sua residência adentrando por uma janela que não estava fechada. O solicitante relata que furtaram 1 notebook ( não lembra a marca), 1 pulseira de prata com 1 corrente de prata, o solicitante foi devidamente orientado.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL SALTO DO ITARARÉ

- Por volta das 09h38min, em atendimento ao bou 2015/1338818 constatamos que havia um mandado de prisão em desfavor de L. A. G. fizemos contato com investigadora e confirmamos o fato, então demos voz de prisão ao indivíduo e encaminhamos a dp de Siqueira campos para devidas providencias. obs. mandado de prisão numero 000350861-73.


INFRACÃO DE TRANSITO SIQUEIRA CAMPOS

 - Por volta das16h10min relata que uma camionete está realizando manobras perigosas pela via, condutor aparenta estar embriagado. Após informação acima equipe deslocou até o local supracitado e constatou o fato, um homem sem camisa estava conduzindo o referido veículo realizando manobras perigosas, fazendo arrancadas bruscas e transitando por cima de calçadas, ao notar a aproximação da vtr o condutor adentrou num local conhecido como centro de eventos; a equipe acionou o interfone por diversas vezes e não foi atendida; a equipe entrou no local e constatou que havia uma festa com uma grande quantidade de pessoas e que todos ficaram exaltados com a presença policial, foi solicitada a presença do proprietário e condutor da caminhonete, que se identificou; no local das manobras estavam diversos moradores sentados nas calçadas e crianças brincando, sendo tal ato testemunhado; foram tomadas as devidas providências e lavrados os autos de infração cabíveis.


IBAITI:

Por volta das 05h50min através de solicitação do plantonista do hospital municipal, relatando que uma mulher teria sido agredida pelo marido a equipe PM deslocou até o local, onde em contato com vítima a qual passou a relatar que nesta data o seu marido teria lhe agredido com socos no rosto, causando escoriações em sua boca, e que o mesmo havia se evadido sentido ignorado, diante dos fatos a equipe PM orientou a vítima quanto os procedimentos da policia judiciária.

  FURTO QUALIFICADO C.MAIRINCK:

Por volta das 15h50min compareceu neste destacamento de Polícia Militar o solicitante o qual veio a relatar que nesta data de 25/12/2015 por volta das 13h30min, o mesmo foi almoçar na casa de um vizinho e ao se passar em torno de dez minutos voltou a sua residência, momento este que veio notar que foi furtada sua carabina de pressão de marca Rossi, modelo Dione black & tradicional, calibre 5.5 de cor preta, a qual se encontrava em cima do guarda roupa. O solicitante relatou que quando saiu de sua residência deixou a porta destrancada. O presente BOU foi encaminhado a 37ª Drp para os procedimentos de polícia judiciária.


  RECEPTAÇÃO TOMAZINA:

por volta das 19h40minem, operação verão costa norte com intuito de coibir ações delituosas e infrações de transito a equipe 7837 realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta, estando seu condutor em atitude suspeita; deste modo realizado a abordagem do mesmo e o passageiro sendo realizado busca pessoal, porém com os mesmos nada de ilícito foi encontrado; deste modo ao verificar a documentação da motocicleta constatou-se que o condutor não possuía documento de porte obrigatório, sendo que diante do fato foi constatado que o chassi encontrava-se adulterado, "pinado", bem como o número do motor, dando indícios de que a motocicleta poderia ser de origem furtada; sendo verificado após consulta no sistema que a placa que encontrava-se no veiculo pertence a uma motocicleta emplacada na cidade de Arapongas-pr; ao verificar a placa da motocicleta constatou-se que estava adulterada, possuindo material plástico no número 8 da referida placa, sendo constatado que o número certo seria 3, a qual após consulta verificou-se que a motocicleta em questão se tratava de uma honda/bis, cor verde, furtada na cidade de Pinhalão em 2014, conforme BOU N 653027/2014; desta forma foi dado voz de prisão ao suspeito o qual informou que havia comprado a motocicleta de outra pessoa conhecida da cidade de Tomazina-pr, sendo encaminhado a motocicleta e o suspeito até DP de Tomazina para procedimentos.


  PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO IBAITI:

Campinho por volta das 01h 30min, após solicitação dando conta que haviam veículos com som excessivamente alto no Distrito do Campinho a equipe da vtr 7837 deslocou até o local, sendo constatado os veículos com som alto sendo apreendidas as aparelhagens e tomadas as demais providências.


  DIRIGIR VEICULO SEM POSSUIR CNH 980015 INFRAÇÃO DE TRANSITO PINHALÃO:

por volta das 00h58min, equipe em pb nas na Rua Geraldo Vieria avistou e abordou uma motocicleta Suzuki de cor prata, verificado a documentação do condutor, o mesmo não possui cnh, e a motocicleta tem pendências junto ao detran-pr. diante da situação condutor e veículo foram conduzidos até o dpm para confecção do bou e das devidas notificações referente as situação em questão.


S.A.P:

Por volta das 18h12min a equipe de Rpa deslocou, Centro, onde o solicitante nos relatou que teria saído de sua residencia e que quando retornou notou que alguém, com auxilio de uma barra de ferro, teria arrombado o cadeado de um portão lateral e posteriormente a janela da cozinha, subtraindo na sequencia dois celulares marca LG; duas maquinas digitais marca Sony e Mirage; dois relógios marca Technos e ainda um tablet marca Samsung, que diante dos fatos o mesmo foi orientado e o fato registrado, salienta-se ainda que a residencia lateral a qual dá acesso a residencia do solicitante, possível acesso para realização do ato, se encontra abandonada e que segundo o solicitante vem causando vários transtornos a população daquele local, devido a sujeira, acesso de pessoas mal intencionadas e vandalismo.


APOIO A OUTRA OPM/OBM S.A.P:

Por volta das 19h30min a equipe de Rpa deslocou conforme solicitação até o bairro monte real, onde a solicitante relata que havia uma pessoa ferida a qual estava agressiva. No local foi realizado contato com a senhora, onde fomos informados de que a pessoa ferida conhecida (um homem) estava com as mãos feridas devido o mesmo ter desferido um soco contra a parede de concreto. Em contato com o senhor o indivíduo o mesmo se recusou falar com a policia e se recusou que o bombeiro o atendesse e o levasse até o pronto socorro. Diante dos fatos apenas foi prestado apoio ao corpo de bombeiro.

FURTO SIMPLES S.A.P:

Por volta das 01h41min a equipe de Rpa deslocou ao calçadão, onde conforme solicitação relatando que um individuo vestindo camisa do clube Barcelona estaria furtando fiação, no endereço onde obtivemos êxito em abordar o referido individuo em frente a Nunes calçados. Ato continuo em revista pessoal foi localizado com o individuo identificado fiação elétrica de aproximadamente dois metros e meio de comprimento com um conector em uma das extremidades e uma carteira de camurça contendo cinco reais e oitenta e cinco centavos em dinheiro. Em averiguação constatamos que a referida fiação foi arrancada de uma das árvores da esquina do banco Bradesco, fiação esta que faz parte da iluminação natalina do município. Diante do fato o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providencias. Salientamos que em conversa com o suspeito o mesmo informou residir na cidade de
santa mariana e estar neste município na casa de parentes no
Monte Real.


FURTO QUALIFICADO S.A.P:

 Por volta das 03h40min entrou em contato via fone com esta cia. PM o solicitante relatando que havia deixado sua motocicleta cg titan fan cor preta placa ASF-8275, de Santo Antonio da Platina, PR, no quintal da casa de sua namorada no distrito do monte real, e no momento que foi pegá-la para ir embora o veículo não estava mais no local. Foi deixada sem as chaves. Relatou ainda que possivelmente o veículo pudesse ter sido levado para Santo Antonio da Platina. Foram feitos patrulhamento no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.


Noticia de fato futuro QUATIGUÁ:

 Por volta das 21h23min, à equipe da VTR 7841, deslocaram a Av. Antônio Eduardo Junior, onde solicitante relata que um visualizou um animal correndo desesperado atrás de um veiculo, relata que tentou se aproximar com seu veiculo para avisar mas no momento em que chegou perto o veiculo acelerou atingindo o animal e fugindo. O indivíduo suspeito estava em um veículo Renault Sedam Megane cor prata, placa de Curitiba, acredita que o motorista do referido veiculo seja o proprietário do animal e que tenho o abandonado. O solicitante recolheu o animal para cuidados e pede providencias. Feito o registro e o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 18h12min do dia 25 de dezembro de 2015, a equipe da VTR 10268 atendeu ocorrência onde, compareceu a sede do 2° pelotão PM a senhora com seu filho relatando que seu conivente a agrediu fisicamente, vindo a colocar a faca no pescoço de seu filho e fez ameaças dizendo que ia matá-lo. Diante dos fatos a equipe de rpa da viatura 10268 saiu em patrulhamento em busca do suspeito vindo a lograr êxito em encontrá-lo na Rua de sua residência. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo as partes encaminhadas a delegacia de ribeirão do pinhal para a realização dos devidos procedimentos. Cabe salientar que a senhora tinha lesões aparentes no rosto e na cabeça, saliento ainda que o menino confirmou a versão da mãe, e disse que o suspeito realmente colocou a faca em seu pescoço. Durante o período da confecção deste boletim, o suspeito ameaçou os policiais; foram tomadas as providências.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 21h50min do dia 25 de dezembro de 2015, conforme solicitação via 190 relatando que percebeu a presença de pessoas estranhas em sua residência e que uma das portas de um quarto que estava aberta agora se encontrava fechada, no local a equipe realizou contato com o solicitante e o mesmo relatou que alguém adentrou em seu quarto pela janela que fica de fronte a rua e trancou a porta do quarto por dentro aproveitando para subtrair os objetos do local sendo levado uma corrente de ouro com uma pedra, um brinco de ouro, um anel com uma pedra azul e uma carteira contendo vários documentos, de posse das informações a equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtivemos êxito, sendo a vitima orientada quanto as medidas cabíveis, a situação foi repassada a autoridade competente
para as devidas providencias.

Fonte:Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário