.

.

domingo, 27 de dezembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana

 Ás 17h46m do dia 25 de dezembro equipes do SAMU, SIATE, ambulância Municipal e viatura da Polícia Militar deslocaram a determinado trecho da BR-369 KM 90, onde informações davam conta de que um rapaz conhecido por Dionatan Leonel Ferreira, 22 anos havia entrado em óbito por estar passando mal e caído naquela localidade. Isso exposto, os Policiais Rodoviários Federais se fizeram presentes no local para dar término ao fim da ocorrência e apurar a causa morte da vítima.

ADQUIRIR/VENDER /FORNECER /PRODUZIRDROGAS –POSSE ILEGALDE ARMA
MUNIÇÂO OU ACESÓRIO –INFRAÇÂO DE
TRÂNSITO CORNÉLIO PROCÒPIO:

 Ás 19h30m do dia 25 de dezembro, motivados por atitudes suspeitas de um indivíduo já conhecido no meio policial por prenome Rafael, vulgo “Neguinho”, 20 anos, equipe PM conseguiu apreender em sua residência quase um quilo e meio de maconha (1.399gramas), outras cento e trinta e nove gramas de crack, e um revólver calibre 32 com numeração suprimida contendo cinco cartuchos intactos. O próprio acusado foi quem deu a “deixa” para que a viatura policial o abordasse em casa, posto que ao transitar em alta velocidade pela Avenida Barão do Rio Branco não quis parar a motocicleta em que estava apesar dos sinais sonoros e ordem de parada policial. Com isso a equipe PM de Cornélio Procópio tirou de cena mais um traficante armado que assolava nossa sociedade. A motocicleta Honda CBX Twister utilizada pelo meliante havia incorrido em infrações de trânsito além do que, se encontrava com débitos pendentes, e, portanto, seguiu encaminhada para o devido procedimento legal. Outros objetos oriundos de natureza duvidosa, provavelmente utilizados por troca com drogas foram apreendidos e entregues junto ao conduzido, drogas e arma para o devido procedimento legal.

DANO E INVASÃO
A PATRIMÔNIO
PÚBLICO / ASSAÌ:

 Por volta de 15h40m do dia 25 de dezembro, equipe PM deslocou mediante solicitação até um Colégio localizado na Rua Antenor Henrique Monteiro, onde foi constatado que um indivíduo com camisa do Corinthians havia invadido um colégio local, logo após ter quebrado o muro de concreto com uma marreta, porém, que ao perceber a presença da viatura, o acusado se evadiu do Colégio, sendo capturado à poucos metros do local do dano por ele causado. Logo encaminharam-no para o devido procedimento legal.

DANO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Por volta de 03h00 equipe PM deslocou até o Distrito de Terra Nova, onde pessoas seguravam um adolescente que havia tentado furtar um veículo que se encontrava estacionado. Entretanto que o adolescente conseguiu fugir dos populares, posto que se encontrava com uma faca ou canivete, e passou a riscar e danificar outros veículos também estacionados. O adolescente de 16 anos que já é conhecido tanto no meio policial como no Conselho Tutelar deverá ser apreendido nas próximas horas para propositura de medida socieo educativa.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão. P5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário