.

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MULHER DE 30 ANOS É MORTA ENFORCADA COM FIO ELÉTRICO ...DOIS SUSPETITOS FORAM PRESOS

Uma mulher de 30 anos foi morta enforcada com um fio elétrico na noite desta terça-feira (29) em Cascavel, no Oeste do Paraná. O corpo de Neusa Aparecida dos Santos foi encontrado em uma mata na rua Norberto Stain da Rocha, no bairro Brasília, por volta das 23 horas. Dois suspeitos já estão presos. Eles foram localizados minutos antes da localização do cadáver pela Polícia Militar (PM).

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima chegou à central 190, apontando que uma mulher havia sido morta por três rapazes. Em diligências no endereço informado, os policiais avistaram os suspeitos e deram de voz de abordagem. Um deles é sobrinho de Neusa e, o segundo, amigo dele. O terceiro conseguiu fugir e segue sendo procurado.

Em depoimento, a dupla detida confessou o assassinato. O sobrinho da mulher informou que havia discutido com a vítima e, por isso, resolveu matá-la. O motivo da divergência não foi informado.

O menor está apreendido no Centro de Socioeducação de Menores Infratores (Cense), onde pode permanecer de 45 dias a três anos. Já o segundo suspeito, maior de idade, está preso na carceragem da 15ª Subdivisão de Polícia (SDP) em Cascavel. Ele já tem passagens por lesão corporal, ameaça, receptação e dano ao patrimônio privado.

Neusa deixa seis filhos. Assim que o inquérito for concluído, o caso será enviado ao Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário