.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ASSALTANTE BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MORRE EM HOSPITAL

Baleado pela Polícia Militar (PM) durante confronto dentro do Cemitério Municipal de Alvorada do Sul (Região Metropolitana de Londrina), Rafael Mar, de 25 anos, morreu na Santa Casa de Londrina nesta terça-feira (29). O tiroteio aconteceu na manhã da segunda-feira retrasada (21), após Mar e um comparsa terem assaltado um posto de combustíveis daquela cidade. 

De acordo com a PM, Rafael Mar, de 25 anos, estava armado de um revólver calibre 32 e teria atirado contra os policiais. O comparsa, Lucas Gabriel Alves Ferreira Clemente, de 20, portava uma arma de brinquedo e foi preso após se render. Os dois haviam roubado cerca de R$ 2,3 mil do estabelecimento, incluindo o dinheiro de um cliente que estava no local na hora do crime. 

No confronto, Mar foi alvejado por dois disparos no tórax. Ele foi atendido por uma ambulância local e depois transferido à Santa Casa de Londrina pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) no Norte do Paraná. 

Antes de assaltar o posto, a dupla havia roubado uma motocicleta. Tanto o veículo quanto o dinheiro foram recuperados e entregues aos donos na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Sul. Clemente é morador de Cambé e havia acabado de deixar a cadeia para cumprir sua pena em prisão domiciliar.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário