.

.

sábado, 26 de dezembro de 2015

RAPAZ DE 26 ANOS É PRESO APÓS ESFAQUEAR SUA COMPANHEIRA E AGREDIR POLICIAIS

Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (25), em Apucarana, no Norte do Paraná, após esfaquear sua companheira e agredir policiais que atendiam a ocorrência. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 20h15, uma equipe se deslocou até a Rua Carteiro Hernandes, no Conjunto Habitacional Sumatra, onde testemunhas relatavam que havia uma mulher esfaqueada. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço esquerdo, causados por arma branca. O autor da agressão também estava no local, com as mãos ainda sujas de sangue.

A mulher relatou aos policiais que era amásia do agressor e que ambos haviam discutido pouco antes. No local do crime a polícia também encontrou uma faca de cozinha, que supostamente seria a arma usada para ferir a vítima.

O agressor reagiu violentamente ao receber voz de prisão, negando-se à revista pessoal e ofendendo a equipe policial com xingamentos. Alguns policiais ficaram levemente feridos durante a imobilização do mesmo. Já algemado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário