.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HOMEM DE 55 ANOS ESPANCADO DURANTE ASSALTO MORRE EM HOSPITAL DE LONDRINA

Um homem de 55 anos brutalmente espancado durante assalto a sua residência morreu no Hospital Universitário (HU) de Londrina nesta terça-feira (29). O crime foi cometido no dia 15 de novembro, na rua Benedito Pedro Araújo, no jardim Novo Perobal, zona sul da cidade. A vítima foi encontrada inconsciente na rua Rosane Wainberg, no jardim Nova Esperança, já na zona rural de Londrina. Élio Gonçalves de Oliveira estava com o rosto desfigurado e apresentava um quadro de traumatismo craniano. 

Quatro dias depois, Edson Douglas Vilarta Pereira, de 18 anos, e Jhonatan Lima Pereira, de 21, foram presos por investigadores da 10ª Subdivisão Policial (SDP) suspeitos de serem os responsáveis pelo arrombamento e pelas agressões. Eles foram detidos no bairro Perobinha, também na zona sul. 

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


Os suspeitos entraram na residência de Oliveira e o espancaram. Em seguida, roubaram dois televisores e fugiram utilizando o veículo da vítima, um Renault Symbol prata. Depois, os acusados teriam deixado a vítima em uma estrada rural e posteriormente abandonado o carro, que foi recuperado no mesmo dia, no Perobal. Os televisores também foram encontrados. 

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


No dia do crime, Oliveira foi atendido pelo Samu e encaminhado, em estado gravíssimo e respirando com a ajuda de aparelhos, para o Hospital Universitário (HU). Seu quadro piorou e ele morreu quase um mês e meio depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário