.

.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

Cornélio Procópio:Resultado de imagem para policia militar do parana

Por volta de 14h40m do dia 26 de dezembro de 2015, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Portugal, Vila Moreira; momento em que foi avistado o passageiro em um mototáxi, o qual denotou atitude suspeita assim que percebeu a presença da viatura. Que mesmo antes da abordagem preventiva ao passageiro do mototáxi, por prenome Lil, entre 19 e 20 anos, este saltou da garupa em posse de uma pistola calibre 380 com nove munições intactas fazendo menção de disparar contra os integrantes da viatura, uma vez que se viu acuado por não ter mais para onde fugir, o que obrigou que um dos policiais efetuasse um disparo tático contra a perna esquerda do agressor, que foi prontamente encaminhado para o Pronto-Socorro por equipes do Samu e do Siate. Cabe frisar que o infrator em questão já possuía passagens pela polícia por outros tipos de delitos. Posteriormente, tanto o acusado como o mototaxista serão acareados perante a autoridade competente no que diz respeito ao envolvimento de ambos com a pistola apreendida. OBS: O acusado de tentar disparar contra a equipe PM alegou que já possuía a pistola de longa data, e somente informou que havia brigado com os familiares.

FURTO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Desde ás 17h45m
do dia 26 de dezembro equipes de polícia militar de Cornélio Procópio e região se encontram mobilizadas para tentar recuperar uma motocicleta Honda CB 300, ano 2010, placa ASM-1375, na cor preta, que fora furtada do interior de uma residência localizada na Rua Milton de Barros Gatti. Além da motocicleta o morador (vítima), informou que o(s) meliente(s) também reviraram todo o interior da casa e subtraíram objetos eletroeletrônicos. Qualquer informação favor ligar para o 190 da PM.

DIRIGIR SEM
SER
HABILITADO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ás 23h20m do dia 27 de dezembro 2015, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, instante em que duas motocicletas foram abordadas para fins fiscalizatórios, restando constatado que um dos condutores sequer era habilitado além do que a documentação de sua motocicleta Honda CG 150 se encontrava irregular. Da mesma forma a outra motocicleta Honda CBX 250 ao mesmo tempo se encontrava com documentos irregulares e seu condutor também não era habilitado, chegando mesmo a fugir sorrateiramente deixando a motocicleta aos cuidados da PM. Diante do exposto, ambas as motocicletas foram removidas para as devidas autuações pertinentes, junto a um dos condutores.

ABORDAGEM A
SUSPEITO BANDEIRANTES:

Ás 23h45m do dia 26 de dezembro, equipe PM logrou êxito em retirar de cena um indivíduo acusado de furto a um estabelecimento comercial (Lanchonete), que ocorrera na madrugada do mesmo dia na Vila IBC. Que a condução do indivíduo, por prenome Thiago se tornou possível graças ao monitoramento de câmaras do estabelecimento arrombado, além da própria confissão espontânea do acusado, que inclusive já possui outras passagens pela Justiça. Com o acusado foram recuperadas algumas folhas de cheque em nome da vítima, aparelho celular, e algum dinheiro furtados da lanchonete arrombada. Faltam diligências no intuito de descobrir o paradeiro de um notebook, que o acusado alegou ter revendido para um receptador em Itambaracá. O acusado em tela foi encontrado perambulando pela Vila Macedo momento em que se deu sua abordagem preventiva e confissão
acusado foram recuperadas algumas folhas de cheque em nome da vítima, aparelho celular, e algum dinheiro furtados da lanchonete arrombada. Faltam diligências no intuito de descobrir o paradeiro de um notebook, que o acusado alegou ter revendido para um receptador em Itambaracá. O acusado em tela foi encontrado perambulando pela Vila Macedo momento em que se deu sua abordagem preventiva e confissão
espontânea. Logo, encaminharam-no junto a alguns dos bens recuperados para o devido procedimento legal

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Ás 02h50m dessa madrugada de 28 de dezembro de 2015, equipe PM realizava patrulhamento pela Travessa Hélio Gonçalves, instante em que se deparou com m indivíduo saindo do interior de um bar cuja porta havia sido arrombada por uma barra de ferro. Com o acusado, por prenome Thiago foi apreendida uma sacola contendo vários objetos, tais como: receptor de antena parabólica, algum dinheiro, vários maços de cigarros, uma máquina de cartão (crédito/débito), preservativos, duas fontes de energia, e outros objetos de pequeno porte. Diante do flagrante o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto às mercadorias recuperadas.

POSSE
IRREGULAR DE
ARMA DE FOGO
ACESSÓRIO OU
MUNIÇÂO SANTA AMÉLIA:

As 10h00 do dia 26 de dezembro de 2015, enquanto realizava patrulhamento pela Vila Galdino, uma viatura percebeu que um indivíduo já com denúncias anônimas por tráfico de drogas havia repassado algo para sua companheira esconder sob ás vestes, posto que o mesmo percebeu a aproximação da equipe de serviço. Entretanto, durante abordagem preventiva restou comprovado que o acusado, por prenome Leonardo, havia repassado para a companheira um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos intactos. Diante do flagrante, o casal seguiu encaminhado junto a arma apreendida para o devido procedimento legal.

ADQUIRIR/
VENDER /
FORNECER /
PRODUZIR
DROGAS SANTA AMÉLIA:

Por meio de serviço de informação e diligências, ás 17h20m do dia 26 de dezembro de 2015, equipe policial militar logrou êxito em recolher seis pés de maconha que eram cultivadas por um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, morador em uma Chácara ás margens do Rio Laranjinha. No interior da casa da chácara também foi apreendida uma espingarda do tipo para caça. Em seguida o acusado seguiu encaminhado junto às plantas de maconha e espingarda para o devido procedimento legal. O acusado não esboçou reação e até auxiliou a equipe PM na localização dos pés de maconha.

DESAPARECIMEN
TO
DE PESSOA ASSAÍ:

Desde ás 18h30m de 26 de dezembro de 2015, equipes Policiais Militares de Assaí e Região se encontram em busca do paradeiro do senhor Reinaldo Pereira, 45 anos o qual se encontrava em confraternização natalina (25) com familiares em uma Chácara do Município de Assaí, mas que, posteriormente apanhou uma motoneta Honda Biz 125 na cor preta, de placa AOD-8785 e não mais retornou para a confraternização. Que ao chegar em casa ás 20h00 do dia 25 de dezembro, no centro da cidade de Assaí, a esposa do desaparecido percebeu que a TV estava ligada, dando indícios de que o mesmo teria passado antes pela casa. Qualquer informação favor ligar ao 190 da PM.

LESÂO
CORPORAL CONGONHINHAS:

Ás 21h40m do dia 27 de dezembro de 2015, equipe PM deslocou mediante solicitação até um endereço da Rua do Comércio, onde uma mulher passou a relatar que seu marido sempre que chega embriagado se demonstra alterado. Que dessa feita teria dado tapas nas nádegas da filha do casal de apenas dois anos e meio de idade sem motivo para tal. Que a solicitante (mãe da criança agredida) relatou que tem medo do companheiro por já estar se tornando uma situação contumaz. Em seguida a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro (hematomas no lado esquerdo da nádega) devido aos tapas sofridos pelo
genitor, sendo que, em seguida ás partes foram devidamente encaminhadas para o devido procedimento legal.
Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário