.

.

domingo, 27 de dezembro de 2015

2º CRPM / 18ºBPM: EM CORNÉLIO PROCÓPIO GARUPA DE MOTOTAXISTA É PRESO ARMADO COM PISTOLA CALIBRE 380‏

Resultado de imagem para policia militar do paranaPor volta de 14h40m do dia 26 de dezembro de 2015, equipe PM da cidade Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, realizava patrulhamento pela Rua Portugal, momento em que foi avistado um passageiro de mototáxi que denotou atitude suspeita assim que percebeu a presença da viatura.

Que mesmo antes da abordagem preventiva o passageiro do mototáxi saltou da garupa em posse de uma pistola calibre 380 municiada com nove munições intactas, fazendo menção de disparar contra a viatura, o que por sua vez obrigou que um dos policiais efetuasse um disparo tático contra a perna do agressor, o qual foi prontamentei encaminhado para o Pronto-Socorro junto à pistola apreendida.

Cabe aqui frisar que o infrator armado, com idade entre 19 e 20 anos já possuía passagens pela polícia por outros tipos de delito. Posteriormente tanto o acusado como o mototaxista irão ser acareados perante a autoridade competente no que diz respeito ao envolvimento de ambos com a pistola apreendida

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário